delfh 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Ai pessoal, como vao:Bem, acho que todos os user costumeiros do site imasters, viram que no ultimo dia 11/10 por volta das 2/3 horas da manhã o site imasters.com.br sofreu um ataque e consequentimente um defacer de sua index.Achei que os admins iriam se manifestar com o caso, e ao menos dar alguma declaraçao do acontecido aos usuarios do site, mas acho que me enganei né, descazo completo!Enfim, acabei descobrindo que o imasters tem 4 admins. 2 adminstradores do forum e outros 2 admins gerais, coisa perto d 50 pastas dentro do seu public_html etc,etc,etcEnfim, só estou manifestando esse comentário, pq ninguem falou dele oficialmente, entao, to deixando minha opniao.Agora, como essa ownada que houve no site, talves seja necessarios os admins reverem os conceitos d segurança do host, ou tai æ, pra quem é assinante da mesma empresa que hospeda o imasters, ou ta pensando em ser, analizem bem a segurança dos caras pra depois tomarem suas decisões, de espor o banco de dados de seus clientes/usuer a uma pessoa que conseguiu facil acesso a toda a extrutura do imasters. Não estou criticando e nem apoiando outra empresa, mas esse é apenas meu ponto d vista, minha opnião!ahahha, a todos um forte abraço!byRyck Moraes*YC c é fds... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admin 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 Boa tarde amigo.99% das informações divulgadas até o momento são inverdades. Existia uma falha, que foi explorada num ataque, e nossa obrigação foi corrigí-la. Quem está tratando disso é a empresa. Ninguém do fórum, nem moderadores nem admins estão por dentro do caso. É um caso interno e as atitudes são discutidas internamente.O fórum é formado por colaboradores, onde existe uma grande comunidade, e de forma gratuita. Não tem nada a ver com o ocorrido, até mesmo, pois está em outro servidor completamente diferente do servidor do site.Espero ter esclarecido o assunto.Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites