Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Desafio 5?

Recommended Posts

eu tava afastado do fórum há uns meses, estou um pouco por fora das regras, então é assim que funciona, uma pessoa desafia outra? é interessante... Eu topo! Mas tem que ser uma função relativamente fácil, como a explode, pois eu to enferrujado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klawdyo-> é que existe 2 tipos de desafios aqui agora.... começou esse mes o desafio duelos.... você duela com outra pessoal veja o exemplo nesse topico... é o primeiro duelo da imasters na sessão php e por sinal foi otimo eu pelo - gostei muito....

 

Fabyo X Perfect Lion

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=152587

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom naum conheço bem essa função... hehehemais fala aew o que qui ela faz que topo o desafio !! hehehehehee outra sugestão para o desafio 5 seguindo a logica do antigo desafio:passar binario para base decimal.... hehehe meio facin tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klawdyo-> é que existe 2 tipos de desafios aqui agora.... começou esse mes o desafio duelos.... você duela com outra pessoal veja o exemplo nesse topico... é o primeiro duelo da imasters na sessão php e por sinal foi otimo eu pelo - gostei muito....

 

Fabyo X Perfect Lion

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=152587

Quem é Sillent? Sobre o que vamos duelar? Vai a função explode mesmo? Se me permitir, eu quero fazer uma sugestão para o próximo desafio, esse, em nível global. É o seguinte: Recriar um banco de dados. Calma, eu explico. Você criar funções, tipo as do mysql para criar, alterar, apagar e consultar dados em arquivos de texto. Por exemplo, a função

MeuBDQuery("SELECT * FROM clientes",cadastro)

retornaria todos os clientes do meu cadastro, etc. O cara tinha que criar funções mais específicas e/ou eficientes para manipular dados guardados em arquivos de texto.

Sugestões sobre esse tema?

 

Ah, sobre o duelo, aguardo instruções!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ser o SiLLeNt \o/ to ae tbm \o////so nao vamo faze coisa complicada \oé meu primeiro desafio vamo bem calminho \o//eu to ae na aarea... so agente acha o temagostei da tua ideia ali de criar as coisas de banco de dadosqualquer coisa vamo da uma estudada :)só nao podemo fazer o SISTEMA GIGAENORMEtem de ser coisa bem simples :)e rapida \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ser o SiLLeNt \o/ to ae tbm \o////so nao vamo faze coisa complicada \oé meu primeiro desafio vamo bem calminho \o//eu to ae na aarea... so agente acha o temagostei da tua ideia ali de criar as coisas de banco de dadosqualquer coisa vamo da uma estudada :) só nao podemo fazer o SISTEMA GIGAENORMEtem de ser coisa bem simples :) e rapida \o/

É isso aí... não precisa ser complicado... o lance do banco de dados seria uma sugestão para um desafio pro fórum todo, pois aí poderíamos conseguir uns 10 ou mais desafiantes.. era só pra escrever 3 funções, Grava, Consulta e Apaga, só isso... mas bem no padrão do SQL.. seria como que inventássemos o fSQL (Files Structured Query Language)MAs, quanto ao nosso duelo, o que você sugere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que vcs se conheceram porque vcs nao duelam pra esquentar?

 

cada um faz uma função que o outro escolher ja temos a "explode()" só falta uma outra no mesmo nivel exemplo "susbtr()" mas ve ai escolhe e comecem o duelo = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew tow topando td..esses duelos saum bons pra estudar..proponha a recriação da function:htmlstrips()achu que eh issu... akela que tira as tags html de uma string...ow a nl2br akela que add tags html a uma string...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do klawdyo X SiLLeNt

topico ja aberto para eles...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154892

que vença o melhor...

 

vhsg13 -> porque você não duela com o prog??? o prog ta querendo um adversario... que se acha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, galera.. eu to com um problema que pode me impedir de participar do desafio.. vejam esse link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154218

Foi postado dia 10/11, é desde esse dia que eu to com esse sufôco, estou com as mãos e os pés amarrados, será que alguém pode me ajudar? Será que preciso formatar? Caso ninguém consiga me ajudar a tempo, eu passso a minha vez para o vhsg13, e eu fico aguardando outra oportunidade...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom qto a desafiar o prog...meio dificil naum ??hehehe se for algo facim topo !! heheheheklawdyo => seu duelo foi criado bem antes disso...procure usar o bloco de notas... hehehehe eu particulamente para criação prefiro ele...diveiz em qto uso o dreamweaver para achar o erro em uma linha especifica...mais se quiser... eu entro no desafio...eh a function strlen ??? => Naum tenhu a minima ideia de como fazer... hehehepod usar a function count() ??? heheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vhsg13-> o duelo dele ja acabou hahhahhah

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154892

 

 

você gostaria de duelar com o prog????

 

Mande um confite para ele dizendo que você quer duelar com ele ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lion saca so, eu defendo a teoria do fabyo... nao adianta o "povo" definir os temas, porque claro que alguem vai ser privilegiado, por ex: se eu falar ah vamos fazer uma query para selecionar somente quem for mulher, eu ja fiz e ja sei fazereu acho que VOCE deveria definir o tema, o que vier nois mete bala=**[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quel tal uma função pra busca em arquivos de texto no padrão SQL?Tipo, "SELECT * FROM arquivo.txt WHERE campo1 = 2"O arquivo teria que estar assim:campo1|campo2|campo3 1 | claudio | medeiros 2 | perfect| lionOnde, a primeira linha seria os nomes dos campos da tabela.O resultado assim deveria retornar "2|perfect|lion"Depois poderíamos, em outros desafios, acrescentar à função as outras funcionalidades como UPDATE, INSERT e/ou DELETE.O que acham? É um bom desafio?Se é pra complicar, então poderíamos fazer as quatro funcionalidades juntas, na mesma função, ao invés de deixar pros próximos desafiosValeuzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klawdyo-> kra eu ja estou criando uma biblioteca txtbase control... que será isso que você disse.. essa biblioteca vai ser um auxilio a txtbase onde você vai poder usar comandos sql para efetuar as ações... =DBem já está sendo analisado alguns temas daqui com de outro topico logo logo começará o desafio =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Klawdyo colocou parece interessante, independentemente de você estar fazendo uma biblioteca. Quem sabem não venha a complementar o seu trabalho.Acho que poderia ser feiito primeiro uma função e depois ir colocando as demais. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.