Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Desafio 5?

Recommended Posts

É porque eu to com essa idéia mesmo... criar um mini banco de dados, com um padrão de armazenagem, e tudo no formato do sql... seria muito interessante... mas eu to quebrando a cabeça para fazer as strings de busca funcionar, porque ela nao segue padrão, tipo assim

Hora você coloca SELECT *, hora você coloca SELECT nome FROM clientes.. são inúmeras possibilidades... isso é o que complica minha cabecinha... Porque você não dá umas dicas pra eu tentar desenrolar?

O nome desse BD que eu to criando, chamar-se-ia fSQL. É um bom nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais como o pessoal ta pedindo pa pegar mais leve, talvez aquele esquema que alguem sugeriu (o nome me fugiu) no desafio anterior, de numeros primos, seria legal, é matematica pura, entao nao adianta falar "nao fiz porque nao sei php"

Se alguém tiver afim de duelar comigo, eu toparia essa parada dos números primos aí. Adoro quebrar a cabeça ... :lol: []’s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ja temos um possivel novo dueloandersonpda x v1d4l0k4=D[]sluis

Boa ..... Aguardando... se vai rola ou não...E pessoal logo logo sai o tema para o desafio ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ja temos um possivel novo dueloandersonpda x v1d4l0k4=D[]sluis

Boa ..... Aguardando... se vai rola ou não...E pessoal logo logo sai o tema para o desafio ;)
eu aceito este desafio, basta ele aceitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problema Anderson...

 

Já criei o tópico do duelo, basta que um admin ou moderador coloque-o como destaque.

 

Não há problemas em ser juiz deste duelo, sendo esta decisão de acordo entre os participantes. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koe povo ??!??!??!Kd os temas ??vow ter de por otro ??aew vai uma lista de possiveis temas:-->Calculadora-->Dicionario-->Sistema Operacional rsss sem nocao... hehehehe-->bate-papo-->recriar a function: nl2br-->recriar a function htmlstrips-->recriar alguma coisa... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu achei essa parada de Dicionário bem interessante, podem surgir soluções bem legais. Talvez já existam scripts relacionados, vou dar uma olhada por aí para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voces querem dizer com "dicionário"? Ele vai acessar banco de dados? Ele vai ser um banco de dados? Vai contar a quantidade de verbetes? Vai ter área de cadastro? Pra que EXATAMENTE servirá um código de dicionário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em algo tipo um lance de tradução, bem simples...

 

Dicionário Inglês -> Português

Dicionário Português -> Inglês

 

Sem banco de dados, usando uma engine qualquer on-line para realizar a tradução.

 

=============================================

 

Hmmmm... andei pesquisando e, pra várias, a solução já existe no phpbrasil.com...

http://phpbrasil.com/scripts/source.php/id/590

 

Mais sugestões? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.