Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Daniel Fernando nao consegui ver sua imagem cara .. ve o link aeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Aêêêê!!!!!!!!!!!! Os desafios estão alto-nível novamente, heim, galera!!!! finalmente!!!! Todo mundo tá de parabéns, não tem imagem feia até agora e espero que elas não venham. rs Muito show!!!! to até com vergonha de participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_tex 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Muito legal. os banners, alguns se destacão pela criatividade outro pela habilidade com os efeitos.Vamos ver se consigu fazer algo a tempo. Parabéns galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Putz,cada uma melhor que a outra...caraca, ta sinistro...hahaha...Daniel Fernando,tbm não consegui ver a tua....to curiosa!!Chonchu,muito masa a tua... me amarro em imagens de abdução...irada!!Realmente ,vai ser muuuito dificil votar...apesar de ja ter algumas preferidas,o nivel ta nas alturas....to até meui sem graça com a minha...tadinha...mas é isso,a prática leva á perfeição...boa sorte par todos...fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellath 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 hehe eu usei o céu dessa imagem no meu ultimo trampo....quem quiser ver vai la no meu da...nao vou participar não, mas estarei observando as imagens apresentadas....=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 pq nao vai sellath ... ne medo nao neh? rsrrsrs bora rappa cai dentro da arena .... hauhauhzuera rappa... ve se participa aeeeee ... faz uma daquelas artes q so você sabe fazer...abrassssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellath 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Putz Pantoja...deu ate vontade agora hahaha...mas eu to cheio de trampo! [ nao que esteja reclamando hehehe], é que sei la...meus neuronios estao meio que reservados rsquem sabe no proximo...rs=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 uauhaua a do Zorro ta muito comica... huahuah cara vlw pela originalidade ... hahahato aki me acabando de rir... hauhauvlw vei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ric_es2005 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Belezura de imagem. Boa escolha. Eu espero conseguir lapida-la e transforma-la em uma imagem mais interessante ainda. Boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_tex 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 achei que a imagem do fabricio fico bem legal, um estilo moderno. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Salve galerinha !!! ateh agora to me amarrando aki ... noss e olha q ainda tem Lody, mme , shiper , Lud , Hud, e oputros q ficarm de postar as suas ai.. o melhor está ainda por vir... bem se tiverem curiosidade de saber como eu fiz a minha so baixar ela aeeeeeee abrsssssssssssss http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=152479 clica ai no link neh !! hehhehe T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tieche 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 vou tentar participar desse.. adoro imagem em alta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_tex 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Salve galerinha !!!ateh agora to me amarrando aki ... noss e olha q ainda tem Lody, mme , shiper , Lud , Hud, e oputros q ficarm de postar as suas ai.. o melhor está ainda por vir... bem se tiverem curiosidade de saber como eu fiz a minha so baixar ela aeeeeeeeabrssssssssssssshttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=152479clica ai no link neh !! hehheheT+disse tudo. sou novo, quer diser tenho poucos post mas, acompanho a tempos os contests.inclusive esses contest me inspiraram e muito. muito bom galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Gaia tua imagem ta muito legal... so achei escura D+ mas ta boa sem duvida ...e amigo gabriel , seja bem vindo aee e ve se manda sua versão lá ok?abrassssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tieche 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 tá lá ..depois que postei tive mais ideias .. mais agora ja foi ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 gostei.. ficou mt boa.. so que você mexeu no foco principal...(: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Adorei a sua tie... gosto dos seus trabs cara.. PARABENS !!! e nao achei as tal 4 arvoires nao.. so duas... mas ta valendoo parabessssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tieche 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 vlw pantoja.. a sua tah show tb!!! a sua e a do mofo foi as que eu achei mais pá! hehehehe mais a maioria tah tranquila.. sobre o foco principal...eu apenas a multipliquei 4vzz e espalhei pela city hehehehe 2 em 1ºplano outra em 2º e outra em 3º hehehhe.. depois mostro oas 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 Vcs tão mandando muito bem nesse desafio. Talves eu não fosse nem participar desse, mas o Pantoja me deu uma chamada e eu resolvi participar hehehe...Em breve comento todas as imagens e logo após vem a minha participação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Fernando 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 bom espero q a imagem esteja aparecendo agora, não sei o q aconteceu com a outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites