Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

uma empresa não quer parar de me enviar spam

Recommended Posts

Pessoalolhem só,tem uma empresa de informártica em SP, quer fica me mandando de 15 em 15 dias emails enormes com propaganda dos produtos deles e o pior, é que eles mandam pra todos meus emails, eu já entrei em contato na maior da boa vontade e pedi pra reitrarem meus emails da lista de contatos deles, e o cara disse que ia apagar , só que eles NÃO PARAMO QUE EU POSSO FAZER EM ?????A EMPRESA É UMA TAL DE www.senasoft.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz que nem eu, uma vez já acotneceu isso comigo.Eu peguei e respondi um e-mail a eles, falando que estava mandando um e-mail para todas as empresas e moradores da cidade, disse que era em torno de 450 e-mails que eu tinha, e no e-maile stava reclamando, falando mal e organizando uma abaixo assinado contra a loja por causa do SPAM. hahahaNem tinha feito nada disso, mais eles cairam e nunca mais me mandaram nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure a delegacia especializada em assuntos digitais. Aqui no RJ tem uma, assim que me lembrar da URL eu posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala que me conhece que ele até fecha a empresa de medo! :P

 

Senão é fácil, a gente descobre email dele e eu posso inscrever ele em um monte de mala direta de putaria, ai a gente não dorme mas ele tb não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem algumas opcoes amigo;

 

você pode reporta o endereco da pessoa para o seu provedor informando que essa email esta enviando SPAM pra você.

 

você pode pegar o email da pessoa e descobrir em que empresa ele hospeda o site dele e em seguida enviar um email para o responsavel da empresa q hospeda o SITE do cara e informar que essa pessoa esta enviando SPAM pra você.

 

Está eh a melhor opcao !!!

 

você pode enviar spam pra ele, pega o site dele e extrai todos os emails do site, depois você envia um spam pra ele, ai ele vai sentir na pele o que eh receber SPAM em todos os emails dele.

Dependendo da sua conexao você pode enviar mais de MIL EMAILS para o cara...

 

qualquer coisa manda um MP pra mim !!!

 

ateh +++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.