#Felipe# 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Pessoalolhem só,tem uma empresa de informártica em SP, quer fica me mandando de 15 em 15 dias emails enormes com propaganda dos produtos deles e o pior, é que eles mandam pra todos meus emails, eu já entrei em contato na maior da boa vontade e pedi pra reitrarem meus emails da lista de contatos deles, e o cara disse que ia apagar , só que eles NÃO PARAMO QUE EU POSSO FAZER EM ?????A EMPRESA É UMA TAL DE www.senasoft.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Se tiver a opção, bloqueei eles ué. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Cara, faz que nem eu, uma vez já acotneceu isso comigo.Eu peguei e respondi um e-mail a eles, falando que estava mandando um e-mail para todas as empresas e moradores da cidade, disse que era em torno de 450 e-mails que eu tinha, e no e-maile stava reclamando, falando mal e organizando uma abaixo assinado contra a loja por causa do SPAM. hahahaNem tinha feito nada disso, mais eles cairam e nunca mais me mandaram nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Procure a delegacia especializada em assuntos digitais. Aqui no RJ tem uma, assim que me lembrar da URL eu posto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Fala que me conhece que ele até fecha a empresa de medo! :P Senão é fácil, a gente descobre email dele e eu posso inscrever ele em um monte de mala direta de putaria, ai a gente não dorme mas ele tb não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2005 você tem algumas opcoes amigo; 1º você pode reporta o endereco da pessoa para o seu provedor informando que essa email esta enviando SPAM pra você. 2º você pode pegar o email da pessoa e descobrir em que empresa ele hospeda o site dele e em seguida enviar um email para o responsavel da empresa q hospeda o SITE do cara e informar que essa pessoa esta enviando SPAM pra você. 3ºEstá eh a melhor opcao !!! você pode enviar spam pra ele, pega o site dele e extrai todos os emails do site, depois você envia um spam pra ele, ai ele vai sentir na pele o que eh receber SPAM em todos os emails dele. Dependendo da sua conexao você pode enviar mais de MIL EMAILS para o cara... qualquer coisa manda um MP pra mim !!! ateh +++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Cadastra o cara em um monte de newsletters inúteis!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ahahaha a galera eh vingativa... manda pra blacklist... :D soh naum sei como q faz isso... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites