Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

3ds Max 8

Recommended Posts

Eae galera... Consegui o 3ds Max 8 trial no site da Autodesk, mas ta dando um erro na instalaçao:"Error 1920. Service 'RaySat_3dsmax8 Server'(mi-raysat_3dsmax8)failed to start. Verify that you have suficientPrivileges to start system services."Alguém sabe como resolver?PS:Nao quero formatar meu pc de modo algumabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Verifica a versão do windows q você tem.. se for alguma server,, pode ser a causa dessa mensagem.2º você pode ter configurado o max para trabalhar em rede, (network) se estiver em network altere para standAlone.tente ai.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. vlw pela resposta Juca... Bom, o meu eh XP sp2.. N entendi o q você quis dizer com "alguma forma server"...Qnt ao tipo de licença, está em standAlone msm...Algumas pessoas disseram q eh por causa do sp2... Outras formataram o pc e resolveu o problema... Bom, n sei o q fazer!Vlw pela ajuda, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu escrevi errado mesmo..rs desculpe.. queria dizer se tinha alguma instalação do windows server.mas preciso testar esse max primeiro.. eu tbm uso essa versão do windows e verei o que posso fazer.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.