Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

No_Stress®

Switch!!!

Recommended Posts

Olá pessoal ....... gostaria de esclarecer uma duvida em relação a switch tenho seguinte código.....

 

<?if($pagina== "telefonesuteis.php"){include_once("index1.php"); //página principal de entrada}elseswitch($pagina){case 'cultura':include_once("cultura.php");break;case 'gastronomia':include_once("gastronomia.php");break;case 'hoteis':include_once("hoteis.php");break;case 'lazer':include_once("lazer.php");break;case 'moteis':include_once("moteis.php");break;case 'pontoturistico':include_once("pontoturistico.php");break;case 'telefonesuteis':include_once("telefonesuteis.php");break;}?>
Na hora de testar no explorer aparece o conteudo das paginas normalmente só que se rolar a pagina até la embaixo em seguida do conteudo embala uma pagina index junto....... se alguem pudesse me ajuda eu agradeceria ....desde já obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade faço assim:

<a href="index.php?conteudo="lazer">Lazer</a>

E no include assim:

$pagina=$_REQUEST[conteudo]; //DEFINA UMA ENTRADA PADRÃO if (empty($pagina)){ $pagina = 'inicio'; } $pagina =$pagina.".php"; if (file_exists($pagina)){ include ($pagina); }else { include ("erro404/index.php"); }

Testa ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.