Sellath 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Coisa fina sua imagem BRTO22... curti! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tex. 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Gostei muito da imagem do BRTO22 ms, acho que vai podia "encrementar" mais o banner.De qualquer modo muito bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 ficou bem legal mesmo.. estilo fantasma.. podia ter increntado mais coisas mesmo....ja postei a minha tb..abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Sou novato aqui e esse ia ser meu primeiro desafio. IA! Depois que eu vi a montagem do Ludwig, eu desisti... rsrs Meu nível ainda é muito baixo pra entrar num desafio aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Tds as imagens estaum otimas até agora, mais 2 chamaram a minha atenção. . Levy e Ludwig http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Se superaram hein?!? . . abs a tds e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 valeu carson.. o ruim eh q fomos pro mesmo lado.. mas faz parte.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Pods cre, Levy! mas num tem zica naum, as duas ficaram boas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<-chonchu-> 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 nossa...os trabalhos tao superando minhas espectativas...eu achei a img um poko dificil...mas com certeza jah provaram q isso nao eh problema rs...ideias muito originais!!! soh queria falar q a img da Ju Durabolin talvez possa ser desclassificada por ter alterar a mascara...(ela moveu)sugiro q você, ju, leia as regras com calma para q isso nao aconteça de novo...mas por ser seu primeiro desafio e sua primeira semana de photoshop fikou legal!!!parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RichardHB 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Hahahahahaa hj eu acordei no susto, acordei, vim pro pc, olhei as imagens no desafio e vejo a do Ludwig.... Eu fiquei de queixo caido , depois eu vi a do Levy... hahahahahahaha acabei de acordar de vez! Parabéns!Eu só n desisti pq eu já tinha feito o "resto da mascara" fiquei acho q 1h30min só no carimbinho huhuuhhu =DAbs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Esse Desafioo vai serr loko hein!! Pelo nível das imagens ki jah tah rolando! Tow ateh com medo do ki vem por aí HUAhUAHAAPostei a minha lah! O ki acharam galeraa??Tow meio indignado aki, acabei de descobrir ki tem uns otários ai de uns flogs utilizando minhas imagens e nem manda uns creditozinhos =/Se tão fazendo isso com minhas imagens, tomara ki ele nunk descubra esse forum aki :|Absss pra galeraa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reuris the one... 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 isso eh belo FDP... pegar uma p**** dessa.. soh tapa... e sua imagem tah panico HR... jogou viu filho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Vlwww Reuriss! Vamo quebrar esse pilantra huHAUAHUAHUAAUHAA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandosjrp 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 E ai galera olha eu ai to dentro dessa viu arroz.....abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellath 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Levy e Ludwig...pqp ao quadrado suas imagens...rs =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brto22 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Cabô o desfio..pode encerrar....depois das duas Levy e Lud...num dá não...Até achei que dessa vez eu chegava perto, mas tá ruim pra nós galera..Parabéns aos dois... alto nível .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 eu nem vo participar despois dessas imagens aee.. pqp !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif abrass aee galera tenhu aki um Video Tutorial ensinando a maneira q eu usei pra selecionar essa iimagem base da máscara aee vejam aki na seçao de tutorias do forum... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154566 ta aeeee espero q ajude a vcs !!! e muiiiita sorte vcs vao precisar .. kkkkkk T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellath 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Desistir não...dá é gosto competir com pessoas assim!!! ^ ^o aprendizado é enorme...=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2005 po galera.. nada de desistencia.. bora participar... eh treinando e participando que vamos melhorando ne??valeu os elogios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Fernando 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2005 Eu acho q a imagem do Levy e do Ludwig deviam ser desclassificadas... DEUSES DO PHOTOSHOP não deveriam poder participar destes desafios, meu, vcs humilharam, a imagem de vcs ta muito show. Mesmo assim a gente tenta alguma coisa né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Novembro 12, 2005 falou tudo, Daniel, vai ter que criar Primeira e Segunda Divisão nesse negócio haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites