Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

onde axo no cd?

Recommended Posts

gente é o seguinte.eu tenho os 3 cds do 3d max 7e me falaram do help do 3d q é mto bomai ontem tentei abrir ele e nao consegui nao acontecia nenhuma acao. e meu amigo instalo o mesmo 3d q eu do mesmo cd e o dele tem o helponde posso axar ele no cd?ele falo q é em PDF bem lokoqm puder me ajudar eu agradeco...valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No painel superior do Max tem "Help". Eh o ultimo botão.Aqui no meu n funciona pq o programa n tá completo.. Mas tenta aíabs

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu consegui os arquivos do help no cd do maxtinha uma pasta la chamada help e ai salvei na pasta de help do 3d(quist o meu tbm nao abria por la)bom nem tem mta coisa interessante la, pensei q era uns tipos de tutoriais)faloooooooo!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

mas são tutoriais.. eh uma área especial de tutoriais, ela tem que estar no botão HELP do max.Tem muitos tutoriais divididos por areas, modelagem, textura e animação.. e ai vai.. da uma futucada ai de novo.. e se for preciso instalar de novo.. instala e verifica se está na versão FULL.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

é tem la o botao tutoriais e nao entra, axo q vou desinstalar e instalar de novo.bem so espero q eu nao perca meu brazil render nem o v-rayvalew ae a dica vou tentarrr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.