Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Opa pessoal, já recebi os códigos mas ainda não deu tempo de fazer as analises, ainda hoje estarei postando o resultado. Não fiquem aflitos. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Entao, oresultado final está por vir. .....::::: fsphp X Senshi :::::..... .....::::: Senshi X fsphp :::::.....Conhecimento & Força X Força & Conhecimento...Qual Script será mais rapido?Qual Script terá menos linhas?Qual Script terá o menor números de funções do PHP?Qual Script ..:: detonará ::.. o outro?Scripts vao Rolar, e melhor o vencerá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 andersonpda-> só faltou você dizer depois dos comerciais... hahahhahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Entao, oresultado final está por vir. .....::::: fsphp X Senshi :::::..... .....::::: Senshi X fsphp :::::.....Conhecimento & Força X Força & Conhecimento...Qual Script será mais rapido?Qual Script terá menos linhas?Qual Script terá o menor números de funções do PHP?Qual Script ..:: detonará ::.. o outro?Scripts vao Rolar, e melhor o vencerá...logo após do aarea 51...Voltamos já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Temos um problema... Bem, a análise dos scripts não pode ser feita com muita perfeição, digo isto pq um dos concorretes, aparentemente, fez uma má interpretação do problema proposto, o que resultou em uma "solução" que não resolve o problema em toda a sua plenitude. :( Não cheguei a testar os scripts, mas o do outro concorrente parece estar como o solicitado no problema. Qual a sugestão? Fazer a análise mesmo assim ou sei lá? ====================== Editei ali, tava faltando um não. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 que tal avisar ele por mp e ver isso amanha ??esse post fico meio inrrolado...acho que mais uma chance nao ia mata ninguem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Acho que a chance pode ser dada, além do que, ninguém teve acesso aos scripts. Mas como ambos entregaram, acho que seria algo que os concorrentes deveriam entrar em acordo. Se ambos concordarem com a chance, sem problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Acho que vale sim, desde que não ultrapassemos a data limite, que é de quinta-feira, até a meia-noite.E aí Senshi, o que acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Vou apenas explicar a função novamente, a qual deve servir para criticar qualquer tipo de mascara: Exemplos: Placa: echo Mask('abc1234','@@@-####','Não corresponde a uma placa'); // tem que aparecer ABC-1234 CNPJ: echo Mask('05230822000182','##.###.###/####-##','Não corresponde a um CNPJ'); // tem que aparecer 05.230.822/0001-82 @ equivale a caracteres de a-Z # equivale a caracteres de 0-9 Talvez seja interessante de que receba qualquer coisa, algo como X, para representar numéricos ou alfa. Isto vai de cada um, estes caracteres estou dando como exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Senshi 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Acabei dee chegar no trampo e ver o fórum...Acho que a segunda chance deve ser dada sim nos critérios que o fsphp disse: sem umltrapassar a data limite...Mas seria bom se Prog nos avisa-se por PM o que temos que corrigir...Afinal é nosso primeiro duelo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Concordado por ambas as partes, estarei avisando por MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 e ai Prog, esseresultado sai ou nao sai? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Ainda não tenho resposta com o código alterado, acho que esse resultado só virá amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Opa, opa, opa!!!! Agora sim!!! Terminei meu código!!!!! Acho que ficou bem legal!!!! :D :D :D Desculpe o flod pessoal, Mas, e aí Prog???? Fazem cinco minutos que enviei o código pra você e ainda não corrigiu?????? Caramba!!!! E aí, pronto??? Nada???? :( :( :( Vamos logo, que demora!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D :D :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Opa, recebi agora... Desculpem minha ausencia. :) Recebi o código novamente, agora, coloca-los frente a frente. Até as 18 horas eu coloco o post com o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Serão as duas horas mais longas da minha vida!!!! :mellow: Hehehehehe. :D Só torço pelo meu código estar certo. Eu curti de montão ele!!!! B) Valeu mesmo ter participado, me superei nessa!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 tan tan tan, tan tan tan tan tan,e o vencedor é: :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 mais 20 minutos \o/fhuisdfhdsifduiaquase lae a torcida \o///façam suas apostas \o/lances iniciais em 20kk :DDfsduiofdisuafsdiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Oi Senshi, Como embaça esse juíz, hein?? Será que ele está dormindo??? :D Brincadeirinha, prog!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites