Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Duelo. fsphp X Senshi

Recommended Posts

Opa pessoal, já recebi os códigos mas ainda não deu tempo de fazer as analises, ainda hoje estarei postando o resultado.

Não fiquem aflitos. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, oresultado final está por vir. .....::::: fsphp X Senshi :::::..... .....::::: Senshi X fsphp :::::.....Conhecimento & Força X Força & Conhecimento...Qual Script será mais rapido?Qual Script terá menos linhas?Qual Script terá o menor números de funções do PHP?Qual Script ..:: detonará ::.. o outro?Scripts vao Rolar, e melhor o vencerá...

Compartilhar este post

Link para o post

andersonpda-> só faltou você dizer depois dos comerciais... hahahhahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, oresultado final está por vir. .....::::: fsphp X Senshi :::::..... .....::::: Senshi X fsphp :::::.....Conhecimento & Força X Força & Conhecimento...Qual Script será mais rapido?Qual Script terá menos linhas?Qual Script terá o menor números de funções do PHP?Qual Script ..:: detonará ::.. o outro?Scripts vao Rolar, e melhor o vencerá...

logo após do aarea 51...Voltamos já

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um problema...

Bem, a análise dos scripts não pode ser feita com muita perfeição, digo isto pq um dos concorretes, aparentemente, fez uma má interpretação do problema proposto, o que resultou em uma "solução" que não resolve o problema em toda a sua plenitude. :(

Não cheguei a testar os scripts, mas o do outro concorrente parece estar como o solicitado no problema.

Qual a sugestão? Fazer a análise mesmo assim ou sei lá?

======================

Editei ali, tava faltando um não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

que tal avisar ele por mp e ver isso amanha ??esse post fico meio inrrolado...acho que mais uma chance nao ia mata ninguem..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a chance pode ser dada, além do que, ninguém teve acesso aos scripts. Mas como ambos entregaram, acho que seria algo que os concorrentes deveriam entrar em acordo. Se ambos concordarem com a chance, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale sim, desde que não ultrapassemos a data limite, que é de quinta-feira, até a meia-noite.E aí Senshi, o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou apenas explicar a função novamente, a qual deve servir para criticar qualquer tipo de mascara:

Exemplos:

Placa:

echo Mask('abc1234','@@@-####','Não corresponde a uma placa');

// tem que aparecer ABC-1234

CNPJ:

echo Mask('05230822000182','##.###.###/####-##','Não corresponde a um CNPJ');

// tem que aparecer 05.230.822/0001-82

@ equivale a caracteres de a-Z

# equivale a caracteres de 0-9

Talvez seja interessante de que receba qualquer coisa, algo como X, para representar numéricos ou alfa.

Isto vai de cada um, estes caracteres estou dando como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei dee chegar no trampo e ver o fórum...Acho que a segunda chance deve ser dada sim nos critérios que o fsphp disse: sem umltrapassar a data limite...Mas seria bom se Prog nos avisa-se por PM o que temos que corrigir...Afinal é nosso primeiro duelo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, opa, opa!!!!

Agora sim!!!

Terminei meu código!!!!!

Acho que ficou bem legal!!!! :D :D :D

Desculpe o flod pessoal,

Mas, e aí Prog???? Fazem cinco minutos que enviei o código pra você e ainda não corrigiu??????

Caramba!!!! E aí, pronto??? Nada???? :( :( :(

Vamos logo, que demora!!!!!!!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D :D :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, recebi agora...

Desculpem minha ausencia. :)

Recebi o código novamente, agora, coloca-los frente a frente.

Até as 18 horas eu coloco o post com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 20 minutos \o/fhuisdfhdsifduiaquase lae a torcida \o///façam suas apostas \o/lances iniciais em 20kk :DDfsduiofdisuafsdiu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.