Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 71

Recommended Posts

Parabens ai Bruno, The Watcher, Carson e todo mundo ai que participou.Vlws pelos votos galera.O desafio foi muito bom, alto nivel nas imagens e alto numero de participantes.vamo ai manda ver na proxima imagem Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeuuu galera!fico grato demais pelos votos de todos!e quero parabenizar todas as criações pq foram muiiito 10!Ludwing to sem tempo de pesquisar imagens cara, mas vo tentar lançar uma do nivel da tua haieaeiahe valeu ae man!deixa eu pesquisar aqui, ja já posto a foto!abraço a todos!obrigado e boas criações para a proxima imagem!;**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Bruno!!! chegou com tudo jah neh?vamos ver a proxima img...nesse proximo desafio eu acho q vou ter mais tempo pra trabalhar em cim...e obrigado Marcel pelo voto!!! valew msm!!espero estar inspirado pro proximo desafio...teh+PS: ju dirabolin...relaxa...isso eh comum acontecer...o segredo eh non desistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to triste ai !!Acho que só eu nao fui votado !!que mancada !!!Mais fmz !!!to de bode !!!

fica tranquilo, eu tb não fui :P Mas tá ótimo, pelo menos valeu a experiência de não me precipitar na hora d postar a img... E concorrendo com esse mont d feras tb, nao teria nem chance... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Parabéns, Bruno! e bora pro 72!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram...Principalmente a galera nova que chegou arrebentando !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.