Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 71

Recommended Posts

Pô, gente! estou muito triste!!!tinha resolvido participar também e estava com a minha imagem 70% concluída e já salva nos meus arquivos, mas meu cpu aqui do trampo começou a travar e antes dele parar eu fui e dei um Ctrl+S pra salvar e depois que ele salvou reiniciei a maquina...QUal foi a minha surpresa quando fui abrir o Psd da imagem e vi apenas um borrão vermelho com tons pretos... isso mesmo, não tinha nada do que eu fiz, nem as camadas!!! perdi todo o meu trabalho! Snif!mas não vou desistir! vou tentar fazer uma boa img em tempo recorde... quem me conhece sabe que eu sou bom em curto espaço de tempo... rsmas minha indignação está corrompendo o meu coração!!!HHUUuuuuuuuaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuurrrrrrrrgh!!!!!!!PS: to muito feliz com a volta da mme buterfly aos desafios! seja re-bem vinda, meu amor! sua imagem esta otima como sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Lud fiquei muito chateada com a notícia :( ,já aconteceu isso comigo mas bem na hora de salvar o Photoshop simplesmente fechava na minha cara,agora eu vou salvando durante o trabalho... unico jeito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Que bom que gostou da minha imagem,inventei uma tosqueira aew,hauhauahuahua...espero que gostem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Fico aguardando sua imagem recorde hein.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Vlw as re-boas vindas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Luv ya!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, buter!!! já terminei! fiz em uma hora td que eu tinha feita em dois dias... heheheh!mas não vou postar agora naum... vou dar um tempo e olhar para ela depois e ver se falta alguma coisa... tipografia talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera,parabéns aos amigos que se dispuseram a comentar img por img (e que tiveram tempo pra isso haha), admiro vcs.eu por aqui to meio sem tempo, vou optar em comentar minhas preferidas na votação.boa sorte a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Pantoja.. você quebrou minhas pernas =P... Agora que eu tenho tempo vow avaliar UMA por UMA, putz, eh que eu tinha que lustrar meu Bugatti ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif )!!!!

aew:

 

Pantoja = Muito surreal a tua, gostei muito do estilo, aquele olho me fez mexer os neuronios... gostei muito mesmo... O estilo, os efeitos... as texturas... Obra de arte

 

Jader Rubini = ficou legal, bem simples eu achei, mas eu gostei... soh não curti a caixa em baixo pq naum combinou com a borda, mas quem sou eu pra falar =P

 

Levy = Memso não valendo let's go: achei muito legal mesmo, a mão deu um toque extra especial...

 

_M_a_R_c_E_l = Putz... você praticamente copiou a minha primeira idéia hehehehehe, eh que eu fiz exatamente a mesma coisa na primeira vez q eu tava queimando os neuronios... Ficou sensual e bem tratada.

 

Hudson = Ficou simples, mas tem algo nela que chama a atenção, ficou bem no estilo q eu gosto também

 

jairokb = Bem legal, a rosa deu um toque de especial! Não curti muito os pontos vermelhos no fundo... acho que você fez uma colorização em alguns elementos neh???? ficou bem legal!!!

 

Sellath = Putz... no coments... muito loka... tah bem no estilão meio su-real q eu curto, faz a gente pensar....

 

Ju Durabolin = a tua eu jah comentei, não voh repetir, pq o meu bugatti me espera viw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

t_xugs = Gostei da idéia.. mas poderia ter sido melhor aplicada...

 

Bruno Barreto = huehuhehuehue, ficou mmmuuuiiittttooooo loka a idéia, a aplicação, o tratamento... hhmmmm rulez....

 

Yarossan Pires = kra, foi a melhor idéia que eu jah vih... ficou muiiiiiiiiiitttoooo legal, não sei se eu bato palmas pela idéia ou rio pelo impacto que me causou =D

 

LeoBelber = Muito legal... ficou o gothic style com um clear bem arrojado!!!!

 

Dough = ficou muito legal.. isso mostra o nivel q tah neh... eu apenas deixaria os olhos iguais, pra parecer que a alma faz parte do mesmo corpo.. mas isso eh coisa de louco mesmo...

 

Reuris the one... = O Corvo ainda vive....

 

efata = eu gostei dos objetos que você usou.. soh não curti as cores...

 

Just a worm = http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

BAZ = A sua tah bem simples mas ficou legal... os olhos chamam a atenção =D

 

jucaduarte = well, eu achei.... LOKA.... Ficou muito rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

billy_guimaraes = Very nice o dark, mas eu jah vih esse olho morto em algum lugar :P

 

Rafael Raso = ficou legalzin... soh naum entendi os pontos suspensos....

 

gbk = krak... no coments, ficou muuuiitttooo massa, tipow, a mesclagem ficou animal kra...

 

nandosjrp = Kra.. esse cabelo me lembrou fogo, que me lembrou o filme "Todo poderoso"... me fez rir :D

 

Valhalla = Ficou show, não dah pra notar que eh a mesma pessoa =D

 

KareKa = não curti muito a idéia dos olhos ali...

 

Bruno Guimarães = Ficou simples and clean, esse rachado tah me dando dor de cabeça.... ei, meu nariz tah escorrendo.. epa....

 

<-chonchu-> Putz... acabei de me recuperar do riso do todo poderoso e jah tenho que rir de volta.... <_<

 

Brto22 = Nussa, ficou bem loka, tah exatamente passando a idéia de inferno>capeta...

 

duquiossa = aff... não eh por nada, mas essas imagens que tem os olhos duplicados me fazem me sentir mal... mas eu gosto delas (num sei pq), ficou bem legal...

Bom deve ter visto em algumas das minhas outras darcks.

o que fiz nbo olho foi apenas deletar e pintar de brnaco.

Se você quis insinuar que copiei, tenta fazer desse modo q eu te falei que da esse resultado. pena que eu nao consegui deixar o olho real, ele esta realmente com alguns defeitos , mas na proxima eu vou tentar melhorrar.

Um abraço a todos e depois vou olhar com mais cuidado e dar os parabens a toda a galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando mto das imgs. :D

.

Legal q voltou mme e q belo retorno. Some mais não.

.

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aê... bem gente... após todo aquele sofrimento... postei minha imagem... ficou quase igual a que tinha feito antes de perder tudo... hehehe! mas seilá... acho que não ficou a mesma coisa... espero comentários, ok? podem ser sinceros.abs!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po fico bem manera Ludwig. Ótimas cores e o fogo ta perfeito.

.

A unica coisa q eu mudaria é o nariz, deixaria só o do cranio ou o da propria img.

.

E a minha img ta chegando com um cranio tb. rsrsrs f****, mas essa img ta pedindo um cranio nela. rsrs :D

.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm... saquei, Carson! :)

é que eu quis fazer um efeito meio raio-x ou coisa parecida... daí não tínha como dispensar o nariz...

Brigadão pelo comentário!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que eu quis fazer um efeito meio raio-x ou coisa parecida... daí não tínha como dispensar o nariz...

Hum...Eu não tinha pensado dessa forma..Nesse sentido acho "valido" :D .abs bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie!!! mto tempo q nao participo dos desafios do imasters.... mas curti pks essa imagem, entao mandei a minha.... fala serio as imagens tao mtoooo legais!!!! essa do Lud tah show de bola!!!! e a da MM sem comentarios.... cada vez melhor eu sempre falo...rs....

 

bjinhus...espero q gostem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o modelo....:

Seguindo o modelo do pessoal, expondo minha opinião:

Pantoja - gostei muito da arte, mas achei esquisitão aquele olhão!!!. Mas ficou muito loco, quem me dera...

Jader Rubini - gostei, principalmente do texto "Desafio 71", o que você fez? Obs.: De olho na empresa! rs

M a R c E l - não sei, não agradei muito... gostei do fundo, mas ela ficou meui escura, fosca... e a borboleta tb achei esquisito... questão de gosto...

Hudson - gostei, apesar de não saber quanto trabalho deu, achei o resultado final simples , mas legal

jairokb - não gostei do fundo... no mais ficou bacana.

Sellath - Seu estilo? Achei bacana, gosto de coisa assim...

Ju Durabolin - não achei legal, opinião pessoal... os olhos ficaram esquisitos

t xugs - não gostei mesmo... mas achei legal as pintinhas sobre a sobrancelha esquerda...

Bruno Barreto - achei muito boa a sua montagem... legal mesmo.

Yarossan Pires - não achei legal...

Leo Belber - gostei do sangue que escorre pelo lado direito, achei que ficou com volume...

Dough - bem legal!

Reuris the one... - gostei do que fez, só não gostei da borda...

efata - com esses óculos ficou parecendo com uma menina de onde eu trabalho! rsrs. Não gostei muito do resultado, mas gostei da idéia. Acho que se você ficasse um pouco mais com a tela aberta no PhotoShop... Gostei da tatuagem no ombro. Não gostei do fundo, das unhas, do colar e do cabelo.

Just a worm - Que isso!!!!!!!!!! rsrs. Ficou legal

BAZ - bom... igual eu, aprendendo.

jucaduarte - legal cara! como você fez esse casaco? Com pincéis mesmo??

billy_guimaraes - eca!!! rs... ficou bom demais.. só o olho esquedo que ficou estranho. Muito bom!

Rafael Raso - gostei bastante, só não gosto desses pontos na imagem (ruído?)...

gbk - Cara, você é bom...

nandosjrp - que cabelo maluco! :)

Valhalla - Rita Lee? rs... nada a ver! Ficou bom, mas eu não gosto desse tipo de coisa... mas ficou bom!

KareKa - não agradei...

Bruno Guimarães - idéia legal! podia ter feito mais...

<-chonchu-> - acho que ficou muito evidente que o fundo não pertence a imagem.

Brto22 - não não não... gostei não

fabriciobrandi boa, gostei

Daniel Fernando - bem legal mesmo!!

Marcos R. - não achei legal

mme.buterfly - gostei demais!!!

Fabrício Zabra - muito bom!

Ludwig - gostei bastante, achei legal os efeitos

Gaia_tata - gostei muito do cabelo!!!


Bom gente, gostei de praticamente todas, vcs são muito bos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe, Gostaram da minha idéia aew????

 

Aew, o nivel tah super legal, gostei muito, soh me arrependo de ter me precipitado em postar mas num dah nada =D

billy_guimaraes sobre o olho num tava insinuando nada, eh que esses trabalhos em dark sempre me trazem uma nostalgia, e até jah fiz uma vez algo parecido, mas naum assim (que retirei a "bola" do olho, mas não recortei), talvez seja isso, ou alguma dark sua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da minha diabinha...num gostaram muito da menina...eu hein...Só porque ela veio do inferninho...? O que vale é a obra..!!! Valeu pelos comentarios prós e contras...Mas acho legal, expormos algum comentário, não simplesmente dizermos se gostamos ou não...acho legal sabermos o que pode ter ficado ruim, o que ficou bom, isso sim pode acrescentar algo.Por isso prefiro comentar só os preferidos, ou os que destacam algum detalhe que mereça observação.Dizer somente se eu gostei ou não, não acho que bastaria.Sendo mais curto e grosso, acho que se voce gostou, diga o porquê, se não gostou diga também. Uma leve justificativa, até pra situar o autor da imagem para que ele possa melhorar na proxima. Isso é o que conta. Fazer essa lista imensa de comentários ...gostei...não gostei...gostei...não gostei..parece até brincadeira né !É minha opinião...vamos combinar que dizer se gostou ou não não é lá um comentário muito abrangente né !De qualquer forma agradeço de novo "todos" os comentários.Abraços gente !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da minha diabinha...num gostaram muito da menina...eu hein...

Só porque ela veio do inferninho...?

O que vale é a obra..!!!

Valeu pelos comentarios prós e contras...

Mas acho legal, expormos algum comentário, não simplesmente dizermos se gostamos ou não...acho legal sabermos o que pode ter ficado ruim, o que ficou bom, isso sim pode acrescentar algo.

Por isso prefiro comentar só os preferidos, ou os que destacam algum detalhe que mereça observação.

Dizer somente se eu gostei ou não, não acho que bastaria.

Sendo mais curto e grosso, acho que se voce gostou, diga o porquê, se não gostou diga também. Uma leve justificativa, até pra situar o autor da imagem para que ele possa melhorar na proxima. Isso é o que conta. Fazer essa lista imensa de comentários ...gostei...não gostei...gostei...não gostei..parece até brincadeira né !

É minha opinião...vamos combinar que dizer se gostou ou não não é lá um comentário muito abrangente né !

De qualquer forma agradeço de novo "todos" os comentários.

Abraços gente !!!

Bem, sobre a minha parte, eu não avaliei, eu opinei, dei alguns palpites e etc, mesmo por que não creio que a minha avaliação seria de grande valia nesse caso jah que expressarei algo proprio e não geral. <_<

Tah, mas osh pq você falow da sua diabinha eu quero falar dela...

Mas também soh pq você disse eu vow avaliar ela :D (mas eu gostei viw)

 

[-] O vermelho ficou bem forte... deu pra passar a idéia, mas os traços negros ficaram perdidos... Os chifres não aparecem direito... e os olhos poderiam ficar mais estilizados.

[+] O vermelho caiu bem como eu disse, mas eh dificil mecher com uma cor tão envolvente neh??? Mas cumpriu mbem o trabalho. Os chifres cairam bem, pena estarem meio sumidos.

 

Opinião: No geral eu gostei da img, se desse colocava num quadro na sala....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.