Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 71

Recommended Posts

Valeu velho, não leva a mal meu comentário não, mas é que eu gosto de saber no que posso melhorar, e pra isso preciso da ajuda desses comentários.

Concordo com você em relação a cor e aos olhos, realmente acho que eu poderia ter escurecido um pouco ela, daria menos brilho, mais realismo..os olhos também, poderia sim ter trabalhado mais eles, mais fiquei tão empolgado com o resultado que de primeira achei ótimo. Fui meio afobado.

Já os traços, são vermelho escuro ..com um leve bevel, a intenção era mesmo de dar um leve contraste, sem chamar muita atenção para eles.

Já os chifres, eu particularmente gostei, talvez mais aplicação de sobreado, mas fiquei com medo de exagerar..

 

Valeu pelo comentario Massiritch, me ajuda muito !!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fiotes...., 1º quero agradecer aqueles que por algum motivo pararam e analisaram a minha imagem, isso já é muito bom, e agradecer os comentários, prós e contras, pois com isso nos ajuda a melhorar nos próximo..2º Pena que não tenho tempo de parar e analisar cada imagem, pelo que tenho visto, os trabalhos estão cada vez melhores... MME. gosto muito dos seus trabalhos, parabéns..... Bom retorno....fuuuuiiiiiiii...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu velho, não leva a mal meu comentário não, mas é que eu gosto de saber no que posso melhorar, e pra isso preciso da ajuda desses comentários.

Concordo com você em relação a cor e aos olhos, realmente acho que eu poderia ter escurecido um pouco ela, daria menos brilho, mais realismo..os olhos também, poderia sim ter trabalhado mais eles, mais fiquei tão empolgado com o resultado que de primeira achei ótimo. Fui meio afobado.

Já os traços, são vermelho escuro ..com um leve bevel, a intenção era mesmo de dar um leve contraste, sem chamar muita atenção para eles.

Já os chifres, eu particularmente gostei, talvez mais aplicação de sobreado, mas fiquei com medo de exagerar..

 

Valeu pelo comentario Massiritch, me ajuda muito !!!

 

Abraços.

A mal??? hehehehehe

Pode ateh me xingar e me bater... mesmo assim dificilmente levarei a mal.... =D

Tamos aew pra isso não??? aprender e mostrar nossa arte =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que ainda não tinha comentado...

 

Daniel Fernando: é uma boa img, mas poderia ter explorado mais o fundo, o texto tb ficou meio estranho, meio sem harmonia com a img... mas gostei dos efeitos

 

Marcos R.: bela img. não sei quanto trabalho deu, mas acho q ficou simples demais... poderia ter incrementado mais, jogado uns brushes, luzes, sei lá...

 

mme. buterfly: linda! adorei! como o psoal aki costuma dizer: beirando a perfeição! nem sei dizer se falta algo, ou se algo deixou a desejar...

 

Fabrício Zabra: gostei da idéia e da img. só achei que olhos ficaram excessivamente escuros...

 

Ludwig: como sempre, arrebentando! é outra que beira a perfeição! só não agradei mt do texto, mas não compromente de forma alguma a composição... você é show (acho q rola até um tuto... hein, hein?)

 

Gaia Tata: curti mt a sua! só acho q poderia ter escurecido mais as partes claras, por causa da idéia de fundo do mar... e as escamas ficaram meio artificiais, mas a img ficou mt boa. (como fez as bolhas?)

 

 

bom, por enquanto é só... aguardo mais coments sobre a minha, hein psoal! tnho mt o q aprender ainda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, po valeu pelos comentários! muit legal isso! gostei tbm muito da imagem do ludwig ficou show d bola parabens!! e respondendo a pergunta, foram pinceis sim que usei pra fazer o casaco! valeu ai pelo coment! parabens a todos ficaram boas e boas as figuras!absjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaia Tata: curti mt a sua! só acho q poderia ter escurecido mais as partes claras, por causa da idéia de fundo do mar... e as escamas ficaram meio artificiais, mas a img ficou mt boa. (como fez as bolhas?)

as escamas realmente ficaram bizarras.... mas ateh tentei pegar peixe e tals... mas num rolava, mas tudo bem, o q vale e intenção de melhorar e o farei...rs.... as bolhas sao brushes... nao lembro onde encontrei...axo q no google.... valew pelo comments

 

bjinhus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinha da minha diabinha...num gostaram muito da menina...eu hein...Só porque ela veio do inferninho...? O que vale é a obra..!!! Valeu pelos comentarios prós e contras...Mas acho legal, expormos algum comentário, não simplesmente dizermos se gostamos ou não...acho legal sabermos o que pode ter ficado ruim, o que ficou bom, isso sim pode acrescentar algo.Por isso prefiro comentar só os preferidos, ou os que destacam algum detalhe que mereça observação.Dizer somente se eu gostei ou não, não acho que bastaria.Sendo mais curto e grosso, acho que se voce gostou, diga o porquê, se não gostou diga também. Uma leve justificativa, até pra situar o autor da imagem para que ele possa melhorar na proxima. Isso é o que conta. Fazer essa lista imensa de comentários ...gostei...não gostei...gostei...não gostei..parece até brincadeira né !É minha opinião...vamos combinar que dizer se gostou ou não não é lá um comentário muito abrangente né !De qualquer forma agradeço de novo "todos" os comentários.Abraços gente !!!

Aí Brto22, desculpe se não disse o porque de não ter gostado, é que tava com pressa... mas pra falar verdade nem sei te dizer exatamente o que não gostei... "Só porque ela veio do inferninho...?", pode ser...Mas não gostei dos olhos, pacerem um buraco com uma luz flutuante. O fundo branco não combinou com o estilo, aqueles riscos eu não entendi (cicatrizes?) acho que poderia ter ficado melhor, talvez você não tenha se empenhado mais ou talvez a sua idéia era fazer isso mesmo, beleza.Fique numa boa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

efata - Acho que se você ficasse um pouco mais com a tela aberta no PhotoShop...

duquiossa,não entendi a colocação acima, você pode me explicar o q quis dizer?!? :!:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, brigadão pelos comentários! fico feliz que apesar do contra-tempo, consegui fazer uma img competitiva. :)

Pô, muita comédia o comentário do Rafael Raso... huahuhuahuahua!

Eu faço parte da equipe de criação do photo???? kkkkkkkkkk

e num precisa me expulsar naum, bro! tem muita gente boa por aqui, mas o pessoal anda meio preguiçoso e alguns nem participam mais, de toda forma fico feliz pelo comentt! valeu msmo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,eu penso da seguinte forma:

se não gosto de uma imagem,prefiro não comentá-la a criticar,a não ser que seja uma crítica construtiva,do tipo,acho que podia melhorar tal coisa,ter alterado em tal lugar....acho sinceramente que,todos aqui estamos aprendendo,até o mais fo....,tá aprendendo,senão não estaria num forum...(mestres de photoshop,não participam de desafios,não precisam se auto afirmar...)

Por isso,faço um apêlo,comentem sim,mas sobre a imagem e não apenas se gostou ou não,se por exemplo não gostarem de uma imagem,por ser uma diaba ou vampira,por algum motivo religioso,não comentem.Porque penso, que aqui seja um forum de design,onde surgiraõ diversas idéias diferentes,sejam elas angelicais ou não.Por isso,acho que não se deve criticar um trabalho pelo simples fato de ser uma imagem contra a sua religião.Profissionalismo,é isso,você analisar um trabalho,com olhos de profissional e sem preconceitos ou tabus .

Portanto galera,vamos ajudar uns aos outros,pois estamos num forum pra isso,adquirir experiência,aprender e se possivel dar umas dicas.Assim como tem muito feras aqui,tambem tem gente que ta começando agora,e que pode não entender porque determinada pessoa não gostou de determinado trabalho...(certos coments,do tipo não gostei,sem motivo,você deprecia o autor e não a imagem,não custa nada justificar )pra isso devemos ser mais claros no comentarios,para que tanto leigos,como os profi,saibam onde melhorar seus trabalhos e etc....

Ahhh,cansei de teclar....mas acho que deu pra entender.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se quem conseguiu estrair a mulher com perfeição do fundo branco usou canais pra fazer isso.Se sim gostaria de saber como fez, se naum...TAMBÉM!RSSSSSSSSS

(Rafael, seu coment tem q ser movido! tá no tópico errado)

Não usei canais, pra falar verdad, é uma ferramenta do PS q gostaria d dominar mais... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Foi na base do Poligonal Lasso mesmo...

 

Mais um coment:

 

Lari. K: A sua img ficou muito escura, mas gostei dos efeitos e da ponta da orelha direita, mas só q a orelha em si ficou mt grand... mas isso não compromete, só faltou mesmo uma boa iluminação... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(PUTZ... SÓ EU MESMO PRA POSTAR ISSO NO LUGAR ERRADO...rs)

 

Fala pessoas!

Bom, gostei muito da ideia da pantoja sobre os coments...

Nas primeiras imagens q vi naum tinha me empolgado muito quanto as tecnicas do pessoal do fórum, mas na boa .. agora to vendo q tem nego muito bizarro aqui.

Bom eu faço parte da haule, dos q estão começando, já trabalho com photoshop a algum tempo, mas só faço coisas comerciais, entaum esse negocio de "dar asas a imaginação" ficou um bastante defasado comigo.

To gostando muito de estar participando daqui,logo estarei viciado, na boa sempre frequentei o imasters pra ver uma coisinha aqui outra ali... porém depois q passei a frequentar o fórum, naum há um dia sequer q naum logue!rsssss

 

Vai dar trabalho postar 36 comentarios aqui... mas faço questão de dar a minha opnião em prol da lapidação de grandes artistas q temos aqui.Mas lembrem-se... eu to começando entaum, minha opnião será de mero espectador.

 

VALE RESSALVAR UM COMENTÁRIO:

 

- galera eu vi o nome do Ludwig na tela de carregamento do meu photoshop!Isso naum vale .. esse cara faz parte da equipe de criação do software!rsssssssssss

 

 

Vamos aos coments:

 

Pantoja => Embora esta imagem em especial naum tenha me agradado muito, dá pra perceber q você domina muito bem a ferramenta, pois os efeitos estão muito bem definidos.(E eu vi uma imagem sua de uma batalha, que a imagem era de uma garota com a mão no rosto.. e putz .. sem comentários... MUITO FODAH MESMO!)

 

Trankeira => Não entedi muito bem a mensagem de servidor naum encontrado, mas ficou legal.rs

 

Jader Rubini => Naum gostei da imagem,achei muito desfocada e sem algum ponto q chamasse maior atenção.Mas o efeito no texto ficoou bem legal! :)

 

levy => Apesar de toda a polêmica gerada, para mim só serviu pra demonstrar duas coisas,que todos gostaram do seu trabalho e q você também domina muito bem o paint,pq ficou muito bom!

 

_M_a_R_c_E_l => Gostei do efeito nos olhos, e do fundo bem "aqua", mas a imagem em geral deixou a desejar.

 

Hudson => Simples, porém eficaz!Só achei q a mão ficou um pouco serrilhada.

 

jairokb => Imagem bem nitida e fonte bem legal,mas acredito q poderia ter abusado mais dos efeitos.

 

Sellath => tem uma vocação natural para artes,o "tema" de sua imagem me deu uma ideia de vago,triste,e intrigante.

 

Ju Deca => Os efeitos da imagem estão muito maneiros, mas naum me agradou muito a saturação na mulher e nem o simbolo do ying-yang,pq achei pobre.

 

t_xugs => Só gostei do texto. :(

 

Bruno Barreto => Achei muito f*** a imagem e a fonte,só naum me agradou o fundo.

 

Yarossan Pires => Achei a ideia de por duas caras bem legal.Mas pra mim a imagem ta muito crua e mal recortada.

 

LeoBelber => Essa era a imagem q mais tinha gostado até aparecer um bizzarro no final.rsssss.Está muito bem detalhada, imagem tratada excelentissimamente.

 

Dough => Esse cara saca muito!

 

Reuris the one => Imagem bem legal.Deu uma ideia do corvo.

 

efata => gostei muito do logo, mas achei a imagem meia grossa, e q as cores naum combinaram muito.

 

Massiritch => Perfeito!Capa de filme de terror!Acho q ficaria mais f*** se ela ainda estivesse com os dois olhos.

 

BAZ => Gostei da imagem. só naum gostei das sobrancelhas e achei q faltou fundo.

 

jucaduarte => Achei bem legal a ideia,naum gostei da imagem, mas esse cara no 3D...destroi!

 

billy_guimaraes => Sinistro o efeito de sangue!

 

Rafael Raso => Tu tem muito oq aprender otário!

 

gbk => Pow o cara brinca!acho q ficaria mais maneira ainda se fosse mais nitida,como foto mesmo.

 

nandosjrp => Só gostei dos olhos.

 

Valhalla => Eu naum gosto de marly maison mas achei maneira a tatoo.rsss.Acho q a imagem ficou meio desfocada.

 

KareKa => o olho ficou surreal,mas naum me agradou a imagem.achei que contorno de balão poderia ser melhor trabalhado pra dar ideia de q realmente faz parte da "maquiagem".

 

Bruno Guimarães => Ta no meu raking.Só acho q podia ter dado uma textura melhor no sangue.

 

<-chonchu-> => Engraçada a ideia,mas naum gostei da combinação de cores.

 

Brto22 => Só naum gostei da imagem pq achei q perdeu o relevo natural do corpo por falta de luz e sombra.

 

duquiossa => Sem duvida um dos mais criativos,achei muito legal a ideia e a textura do corpo, so senti falta de fundo, e naum gostei de um olho de cada cor.

 

fabriciobrandi => Muito f*** a imagem e fonte,muito bem ilunminada,só achei q a boca naum participou muito do contexto.

 

Daniel Fernando => Gostei do efeito em cima da imagem, mas naum gostei do conjunto.

 

Marcos R. => Acho q ela ta muito mais pra sininho doq pra cinderela.rsss.gostei da imagem das orelhas,so acehi o conjunto um pouco embaçado e faltou luz e suavização nas asas.

 

mme.buterfly => Ta ai mais uma q esculacha, embora a imagem naum tenha me agradado muito,naum tem absolutamente nada fora do lugar.

 

Fabrício Zabra => Mais um bizzaro!Essa imagem ficou muito f***! só achei que a ponta da orelha esquerda dela naum ficou legal!rssssss

 

Ludwig => AHH meu irmão se mata! anormal é você!rsssssssss

 

Gaia_tata => Achei muito fodah as bolhas! naum gostei das escamas,mas achei bem criativo!

 

 

 

 

CARACA CONSEGUI! ACABEI!

 

HOLMES GOSTARIA DE APROVEITAR A OPORTUNIDADE PRA PERGUNTAR A OPNIÃO DE VCS SOBRE UM ABAIXO ASSINADO PELA EXPULSÃO DO LUDWIG!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE CARA SÓ SERVIU PRA ME DEIXAR DEPREMIDO!RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

GENTE VCS SÃO MUITO BONS!

 

Queria saber se quem conseguiu estrair a mulher com perfeição do fundo branco usou canais pra fazer isso.Se sim gostaria de saber como fez, se naum...TAMBÉM!RSSSSSSSSS

 

 

UM BEJUNDA! VALEU!

 

 

Larik =>Gostei bastante da sua imagem,embora esteja um tanto escura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah pessoal vlwzão pelos comentários,fiz meio que as pressas essa imagem,ficou um pouco a desejar nos apetrechos da sereia mas como eu havia comentado no DA é minha versão doida de uma sereia,o pessoal tem favoritado eu nao esperava tanto pra uma imagem simples e totalmente fora do que eu estou acostumada a fazer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Desculpa não ter comentado as imagens eu peguei o bonde meio que andando tem imagem pra dedéu pra comentar e são quase 23:00 hs aki no Japão,to com sono amanhã eu comento... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Oiassuminassai mina san

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... é verdade mesmo.

Concordo com o Rafael Raso, não acho justo termos um cara que faz parte da criação do photoshop..

 

Ae Ludwig, mancada heim !!

 

tive que dar um print na tela pra mostrar que é verdade...

 

PRINT

 

zueira velho, você manja muito!

 

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuahuaessa foi boa Bruno!!! tb concordo com o Ludwig ser expulso, o cara fez o programa!!! huahuahuahuahuahua isso explica como ele consegue fazer todas aquelas maluquices q só cabem na cabeça dele :P huahuahuahuahauhauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif galera... vocês são fogo mesmo!!! meu, eu e meus camaradas de serviço rimos muito com essa historia que vcs inventaram. kkkkkkkkkkkkk até chorei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Nem eu tinha reparado o meu nome na lista de criadores. huahuahuahuahu! quem vê pensa que o nem nome é ludwig mesmo, hiiiiiii!!!!

Só tenho que agradecer à todos pela consideração e admiração! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

e peço por gentileza que não me expulsem daqui, pois meu coração aqui reside.... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Explica direito: O 'nome' do Ludwig aparece mesmo na tela d abertura do CS2??!! Até então estou considerando como uma brincadeira do Bruno...

 

---------------------------

 

Comentando mais uma q apareceu na parada... (vai dar mó trabalhão na hora d escolher só 3 pra votar... olha quantas imagens!!!)

 

solegria: não agradei mt da sua... os olhos ficaram muito artificiais, devia ter pegado um olho oriental real... podia tb ter explorado mais a img inteira, não vi nada d diferent da img base a não ser os olhos e o texto, q tb poderia ser melhor explorado... mas é só a minha opinião, cresca com ela http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah bom... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.