Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Se eu bem me recordo, a alguns meses, mais especificamente em Setembro, li a seguinte notícia: Firefox apresentou mais falhas que Internet Explorer, diz relatório... Pois bem, onde estão os mesmos caras que fizeram esta analise para escrever o inverso? Sumiram? Desapareceram? Morreram? Poisé... Cadê? Sumiu, ninguém viu... Link para a noticia original: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u19041.shtml Pois já que eles se recolheram aos seus "humildes" aposentos, venho então mostrar o que ocorre. De acordo com o Secunia, reconhecido site de segurança, o último alerta sobre uma falha do Firefox foi relatada em 06/10/2005, a qual encontra-se resolvida parcialmente, de acordo com o mesmo site. No mais, existem 3 falhas não corrigadas, relatadas como sendo de risco baixo. No último período de 6 meses, ou seja, de Maio até a presente data (24/11/2005), o Firefox apresentou 10 falhas, 8 delas foram corrigidas totalmente e 2 parcialmente. Agora vejamos, a notícia ainda condiz com a realidade!!! Veja porque... O Internet Explorer apresentou, no mesmo período de 6 meses, "apenas" 9 falhas, sendo a última delas reportada no última dia 22/11. Destas 9 falhas, 5 foram corrigidas e 4 delas ainda constam como em aberto, sendo que uma é classificada como de alto risco, relatada em Maio deste ano, já se vão alguns meses e a falha, de alto risco, permanece sem correção. Ou seja, fora as outras falhas que não haviam sido resolvidas até então, o uso do navegador "Internet Exploder" apresenta um risco em potencial ao usuário desinformado. No geral, o Internet Explorer aprensenta 21 falhas não corrigidas contra 3 do Firefox. Sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 O legal é que tem algumas dessas 21 falhas que já fazem anos, tudo bem que não são de alto risco, mas isto não tira o descaso por parte desta empresa para com os seus clientes, afinal, quem usa Internet Explorer é pq comprou, ou, pelo menos, deveria ter comprado, uma versão do Windows. Ou seja, é pago sim e é caro!!! É como eu já perguntei e expliquei para um amigo meu: "Por exemplo: porquê quando a sua brastemp trava você liga para o suporte e quando o seu Windows trava você não liga? É diferente? É um produto como outro qualquer! Reiniciar o computador resolve o problema? Formatar e reinstalar também? Ta certo, é por isto que ele continua dando pau, pq quem paga deveria reclamar." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites