Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Elementos demais

Recommended Posts

Saudações pessoas... To com uma dúvida quanto ao trabalho da viewport... Quanto temos elementos d+ na cena, tipo uma grade(com muitas barras), cerca... grama, etc... existe alguma maneira de fazer a viewport calcular menos esses objetos sem precisar tirá-los da cena(hide)? Trabalhar com a viewport pesada é muito difícil, e precisa de muita paciencia.. :P Obrigado desde jáabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende muito da maneira que você modelou, você ta usando algum operador de suavização de objetos tipo.. meshsmooth?jD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Juca... Não, nesse caso não há meshsmooth(alias, eu uso turbosmooth, pq eh mais rápido)... Eu to vendo, é q a viewport não fica pesada soh pela presença deles... A coisa rica ruim quando tem que calcular a imagem de todos... por exemplo... na minha cena, se eu dou um zoom out e mostro a cena inteira, quanto tento rotacionar, quase trava td... Agora quanto aproximo o zoom pra bem perto, da calçada, por exemplo, fica mais leve, por nao mostrar todos os objetos...Mas eu to vendo aki, acho q dar um hide eh mais simples...vlw!abs

Compartilhar este post

Link para o post

entendi.. pois eh iria dizer pra usar o turbosmooth.. mah como já ta aplicado.. não existe nenhum outro recurso para aumentar a velocidade a não se ocultar os objetos. absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.