Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Duelo. andersonpda X v1d4l0k4

Recommended Posts

Que soltem os leões!!!

 

Ixe, acho que não era a frase mais adequada...

 

Que inicie o duelo, esta devidido que vai ser aquele problema dos números primos? Quais as armas permitidas ou não? :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora quero ver mais esse duelo....todos até agora eu gostei de ver o animo do pessoal... e atingindo os seus objetivos.... ;)/> Muito bom... qual vai ser o tema para o duelo??Tava pensando em vcs recriar alguma função do php mais melhorada como foi feito a da mask no ultimo duelo... ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfect...

 

Parece que a proposta é um pouco mais simples, vamos ver oq vai ser... Filé com Fritas ou Strogonof de frango??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora quero ver mais esse duelo....todos até agora eu gostei de ver o animo do pessoal... e atingindo os seus objetivos.... ;)/> Muito bom... qual vai ser o tema para o duelo??Tava pensando em vcs recriar alguma função do php mais melhorada como foi feito a da mask no ultimo duelo... ;)/>

como você disse, seria legal recriar alguma função, estava pensando na função EXPLODE, ou STRTOLOWER, STRTOUPPER ...que se acha...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que inicie o duelo, esta devidido que vai ser aquele problema dos números primos?

Pois é ... seria uma boa fazer algo do tipo, envolve bastante raciocínio. :)/>

 

Se meu oponente concordar, tá fechado. :P/>

 

PS: Só para deixar claro, números primos são os números naturais que têm apenas dois divisores diferentes: o 1 e ele mesmo. ^_^/> Se esta sugestão for optada, poderíamos fazer uma função que daríamos o número mínimo e máximo, e ela nos retornaria os números primos existentes na faixa especificada. :rolleyes:/>

 

[]’s :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luis nao ta na hora de você participar do duelo ?, tira um contra ai com o red ou o Castor = )

 

essas funções sao legais de recriar EXPLODE, ou STRTOLOWER, STRTOUPPER, substr, strlen, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luis nao ta na hora de você participar do duelo ?, tira um contra ai com o red ou o Castor = )

Fala Fabyto, =po redneck num aceito meu convite, falo que me derrotava digitando soh com o mindinho (lol) dai eu falei com o p.lion e ele ateh aceito mas nao se manifesto mais, com o castor eu nao falei nada mas se ele quiser ja era, e agora tem o sillent...

e to afim de brinca de novo \o/

quem quiser na proxima tem eu, quem encara?? (como se fosse dificil hehehe)[]sluis fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito e seria a fim de participar novamente, mas estou meio sem tempo, nessa correria de final de ano.Eu acho que seria legal recriar alguma dessas funções sugeridas. Acredito que isso familiariza os duelandos (será que é esse o nome?), a conhecerem mais as funções do php e imaginá-las de outra forma.Acho que o Luis é o próximo, espere alguém que não participou para duelar com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééé tipow... coloca meu nome bem la no fim da lista hfuidshfdsfasdeixa eu como ultima opçãoafinal é o luis ne gente hauhaiaihauia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proximo desafio a gente decide depois... =Duma sugestao para o tema desse aqui eh fazer uma funcao que mude para maiusculo as letras de todas palavras de uma string se elas forem minusculas e se forem maisculas transforma pra minusculas, saca?$string = "Luis Fernando D. Andrade";echo teste($string);lUIS fERNANDO d. aNDRADEeh meio facil, mas eu acho uma boa ideia (dai quem fizer menor code e mais rapido ganha)//sugestao =D[]sluis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proximo desafio a gente decide depois... =Duma sugestao para o tema desse aqui eh fazer uma funcao que mude para maiusculo as letras de todas palavras de uma string se elas forem minusculas e se forem maisculas transforma pra minusculas, saca?$string = "Luis Fernando D. Andrade";echo teste($string);lUIS fERNANDO d. aNDRADEeh meio facil, mas eu acho uma boa ideia (dai quem fizer menor code e mais rapido ganha)//sugestao =D[]sluis

Legal essa, faço de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante...

 

Na verdade, de uma certa forma, a analise já é feita desta maneira, claro, levando em consideração todos os aspectos lógicos.

 

É certo que podem ser criados scripts de uma unica linha, se o mesmo for considerado válido, pq não?

 

Se você for analisar o desafio nº 3 ( http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=146086 ) vai entender. A quantidade de linhas ou instruções não incluencia diretamente no funcionamento e na performace do script, isto se for uma diferença pequena de instruções simples, mas fica claro e evidente que o script se torna bem mais organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topo qualquer parada. Podem escolher qualquer função. Se eu não souber fazer, aprendo, nem que for na "marra". :rolleyes:/>

 

@ fsphp: Não é "duelando", é duelista ! :P/>

 

[]’s :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.