Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daxter

Algm sabe onde tem tutorial, ou pode me ensina

Recommended Posts

CARACA Pheliz você é o cara.. tem até o PSD para baixar... o que aconteceu que tu anda meio sumidu meu veo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show esse tuto....só que não curti só um pedaço pq no final ficou muito intenso a parte branca da explosão.... !!!!mais du rstio...show !!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibia....kkk que que issu !!! é a primeira versão do Ultima Online uahauhauh !!!to pegando esse Tibia pra ver como é...... gosto pacas de RPG e MMORF !!!nada a ver com o post né :) :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xo me ver que parada é essa de tíbia... pra mim até hoje isso fazia parte do corpo humano :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum eh querendo deesviar do assunto do tópico, mas já desviando. hehe eu joguei 5 anos de UO no Shivers e no Mystara. =D esse tibia eh bom? eu so consegui a CURA do UO depois de 5 anos quando fiquei viciado nos combates aki do forum graças ao forum eu to curado pq RPG online eh uma p**** você perded sua vida nissu. consegui vender minhas 2 accs do shivers por 300 reais e a do mystara por 75 =D[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhauah dai a poco vão mudar o POST de lugar par GAMES >> RPG iajaijaijaiajauhauh !!!!

 

PM ou ICQ galera uaauhauha !!!!

 

out topic

obs.: jogo UO tb ....Mystic e na FEShard !!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já joguei RPG mas não on line... meu na época já era viciado... ainda bem que não conheci essa p**** on line... da até medo ... xô de mim satanás... kkk Deixa a tíbia no lugar dela, to fora maninhu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.