Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Duelo. rsddaros X Prog

Recommended Posts

Qualquer sugestão será muito bem vinda, já temos algumas que foram sugeridas e não foram utilizadas, mas se tiver novas, poderemos acatar, na verdade, temos que ainda ver quem vai ser o Juiz, no final de tudo, quem vai tomar a decisão final vai ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira vou criar um post com os métodos que eu tenho utilizado para fazer a avaliação, afim de discutir os atuais metodos e melhorar esses métodos, além de formar um padrão de avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem, posso ser o juíz!!!!!!! :D Hahahaha.

:wacko: Brincadeirinha pessoal, estou na retífica pois minha cabeça fundiu de tanto código, número, letra que entrou dentro dela nesse ano. :wacko:

Parabéns ao Luis e ao Mutante pelo duelo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Viram que foi o que falei, participar de um duelo faz a gente se superar. Muito 10. B)

Ah, esquci de parabenizar também ao TRICOLOR DO MORUMBI-TRI!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E esse desafio sai ou não sai?

Eu já mandei uma MP para o rsddaros, mas ele nem respondeu... se alguém o ver por ai, diz pra ele passar aqui!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera tava ausente mas agora estou aqui !!!Ja decidiram oque vai ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeeeeee... Os caras ainda nem decidiram, acho que muitos estão entrando em recesso... sabe, ritmo de Natal.

Depois vão entrar em ritmo de Ano Novo... vamos ver ae, mas pelo que eu to achando, esse duelo só vai sair ano que vem. *rs*

Compartilhar este post

Link para o post

cara por mim poderia ser ano que vem mesmo... pois aqui ta f*** de trampo... mas ja que to na chuva .. demoro...haha..Não pega nada passar umas horas a mais por dia para fazer essa parada..Quando vcs decidirem avisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, estou entrando de férias, a partir de sexta-feira, dia 22. Então não vai dar para eu ser o juíz!!! Fica pra próxima. Hahahahaha :D

Acho que tá todo mundo na correria, o ideal é deixar para a segunda quinzena de janeiro, o que acham?

Aproveito para desejar um feliz </2005><2006>Feliz Ano Novo e Boas Festas .....

:noel:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

:D

:)

;)

B)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.. feliz ano novo!!!Oque vcs acham de ser a md5()??ou de outra que seja sobre criptografia???facil??? dificil ???Bom ano a todos!!!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe... bem lembrado.

Organizadores deste duelo, apresentam-se!!!

ps.: eu sou um dos organizadores, mas como eu estou no duelo, não posso organiza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me auto-entitulo organizador-mestre!sendo assim, se o outro usuario não aparecer em 10 segundos, ele sera DESCLASSIFICADO!!10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0VENCEDOR: PROG , POR WO---LOL Zuera :P uheuHuEHuEHgalera, vamo lah, to doido pra ver esse duelo sair ^^[ poko xato eu hein ? UHEuHeuHEueh ]

Compartilhar este post

Link para o post

E ae morreu o duelo aqui.. deu "draw" empate??? os dos atingiram uma bala no peito um do outro ao mesmo tempo??? que desastre em... :P Bora Bora... já estamos criando fila de espera.... e sabemos que o brasileiro odeia fila de espera :P hahhahha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.