Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vany

motorola v220

Recommended Posts

:natalhappy: Olá pessoal, tenho um motorola V220, tenho o cabo e o mobile phone tools, já fiz toda instalação, o software tá funcionando, só que nao consigo transferir do celular para o pc, diz que o telefone não está ligado, será que alguém pode me ajudar???? Aguardo retorno... Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal tenho um celular v220 e gostaria de saber o que é necessário para baixar musica do computador para o celular!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu saiba você precisa de um drive para que o windows reconheça o celular e um software proprio para transferencia dos arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa instalar primeiro de tudo o driver usb motorola, que vale pra todos os celulares motorola gsm......e depois fazer umas configurações macabras ehehhehe, bom eu fiz um manual de como configurar e instalar istos, quem quiser me manda um email, q eu mando sem problemas.......flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah aqui eu não fiz nada de mais.... quando o windows perguntou como queria instalar... eu dei avançar ele perguntou o lugar onde estava o drive.... coloquei e prontofaloe

Compartilhar este post

Link para o post

calma amigo, explica melhor o que você fez no seu celular??

você mexeu em algum seem??

outra coisa o celular nao esta tocando??, ou ele toca mais sem musica, so fica piscando as luzes??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, ele toca sem música, só fica piscando...e não sei se mexi nesse tipo de arquivo aí...*******************pois é...ele fica só piscando, mas naum toca a música..e eu naum sei se mexi nesse arquivo aí naum...o q devo fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo por favor vamos tirar as duvidas aqui no forumo link do tutorial:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=213607

Bem amigo kaplan sou novo no forum, tava de passagem pois aconteceu a mesma coisa comigo, sabe como é o pessoal é muito curioso, pois bemno meu caso eu apaguei quase todos os arquivos da pasta de audio do meu cel, segui seu tuto e mesmo assim nao adianto, espero que eu tenha explicadodireitinho rsrs, meu cel é um v220 tbm.espero que possa me ajudar.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo kaplan sou novo no forum, tava de passagem pois aconteceu a mesma coisa comigo, sabe como é o pessoal é muito curioso, pois bemno meu caso eu apaguei quase todos os arquivos da pasta de audio do meu cel, segui seu tuto e mesmo assim nao adianto, espero que eu tenha explicadodireitinho rsrs, meu cel é um v220 tbm.espero que possa me ajudar.um abraço

sobre audio você tem q seguir este tutorial ok:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=213607

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAUM COMO EU DISSE EU JAH SEGUI ESSE TUTO FIZ TUDO DIREITINHO, ATÉ APARECEU NO P2KMAN UPLODING TAL TAL OK.SÓ QUE MESMO ASSIM MEU CEL NAO TAH ACEITANDO MP3 COMO TOQUE.NOTA!O BURRO AKI NAO FEZ BACKUP...QUERIA SABER TBM SE EU PEGAR OS ARUIVOS DE OUTRO V220 SE DARIA CERTO.GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo tenta fazer isto então pegue os arquivos de outro v220mais trocando a seem funciona 100%, sim, ja fiz varios testes com varios celulares e sempre funcionouobs: não escreva em caixa alto, isto na internet é como se você estive gritando ok

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguém pode me enviar ou me explicar como baixar o drive para o cabo de dados do motorola v220?Estou na net o dia todo tentando e não consigo. Tudo q tentei fazer até agora deu errado.Desde já, Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.