Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Problemão

Recommended Posts

sim o erro é porque tem dois DIM para a mesma var ou seja voce esta declarando duas vezes a variavel basta tirar uma que elimina este erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario,Eu verifiquei no arquivo que estou tentando arrumar e não tinha essa variavel, ai fui no config.asp(que era onde estava apontando o erro) e arranquei essa variavel, ai foi dando varios erros iguais só que com as variaveis diferentes ai arranquei todas ai quando fui entrar no site novamente pelo index deu o erro:ADODB.Recordset erro '800a0bb9' Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito. /teste/Default.asp, line 34 o que poderia ser???Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem na linah ewm questão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem na linah ewm questão???

Mario,Ai é que tá a linha esta em branco!!!!
Function AbreBanco()		Set Banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		Banco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=CAMINHO/BANCO.mdb;"			End Function
A linha 34 esta entre o Banco.Open... e o End FunctionAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranhoo caminho está certo???tem que ser o fisico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranhoo caminho está certo???tem que ser o fisico

Está sim Mario!!!A loja estava funcionando certinho, quando comecei a inserir as novas formas de pagamento que começou a dar pau em tudo e começou a dar pau em arquivos ate que nem tinha mexido!!!!Não sei mais o que faço!!!!!!Alguma sugestão a não ser me jogar aqui do 2º andar??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario,Help me!!!!!ou me responde a MP!Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o negócio complicou mais eu estou voltando ao tópico.

 

Você tem backup? Volta como estava antes!

 

Você alterou o form que seleciona as formas de pagamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado,Obrigado por estar de volta na parada!Acabei de voltar o backup que tinha feito quer que eu poste os arquivos envolvidos aqui?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, são muito grandes.

 

O formulário que está na tela que seleciona as formas de pagamento, você acrescentou algum campo nele ou apenas as opções?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acrescentei as novas formas de pagamento no banco de dados ai no arquivo Finaliza.asp que é o arquivo que puxa as formas do BD tem uma parte no script que é assim:

 

<table>									<%																		Dim objPagamentos									Set objPagamentos = Banco.Execute("SELECT * FROM Pagamentos WHERE Status = True ORDER BY Forma ASC")																		While not objPagamentos.EOF										Response.Write "<tr><td><input type=radio name=FormaPagamento value="& objPagamentos("Cod") &"></td><td><span class="& Chr(34) &"TextTahoma11Cinza"& Chr(34) &">"& objPagamentos("Forma") &"</td></tr>"									objPagamentos.MoveNext : Wend																		%>									</table>

ai ele puxa as novas formas tb e fica uma embaixo da outra, mas isso por enquanto é o de menos!!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, existe outra alteração nessa página?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, existe outra alteração nessa página?

Que eu tenha feito não, pois voltei o backup!A única coisa que mexi foi o design, mas isso não afeta em nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, você criou um outro script exclusivo para as novas formas de pagamento que tem os campo que complementam o pedido, correto? Nesse arquivo você requisita os dados do form anterior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, você criou um outro script exclusivo para as novas formas de pagamento que tem os campo que complementam o pedido, correto? Nesse arquivo você requisita os dados do form anterior?

Eu criei e tinha colocado como um include, nesse arquivo que tinha criado tem as opções em check box e + 5 campos para o cliente digitar as informações pedidas, mas eu não requisito as informações do anterior, pois não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os arquivos da Loja são muito complexos têm vários arquivos ligados em um só...Por exemplo tem o arquivo config.asp todos os outros arquivos puxam informaçoes desse arquivo!!! sei la é moh doideira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é doidera, seria para facilitar a manutenção apenas. Por isso tem que entender bem o funcionamento. Já já ele vai estar funcionando e nem vai parecer que foi "remendado", você vai ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÔ enroladaço com um relatório fotográfico para ontem, mais tarde posto algumas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.