Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Não, não, retire aquele Include em seu primeiro CODE. O INCLUDE do segundo deve ser o arquivo com o FORM. Ele nós teremos que alterar para receber em campos Hidden as variáveis que vem do outro FORM. Acho que vou cobrar uma taxa de suporte :devil: :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Então ficou assim agora...Aqui eu tirei o tal include <% Dim objPagamentos Set objPagamentos = Banco.Execute("SELECT * FROM Pagamentos WHERE Status = True ORDER BY Forma ASC") While not objPagamentos.EOF Response.Write "<tr><td><input type=radio name=FormaPagamento value="& objPagamentos("Cod") &"></td><td><span class="& Chr(34) &"TextTahoma11Cinza"& Chr(34) &">"& objPagamentos("Forma") &"</td></tr>" objPagamentos.MoveNext : Wend %>embaixo ficou assim:ElseIf VarPagamento = "6" OR VarPagamento = "7" Then %> <!--#include file="novas_formas.asp" --> <% else Set AltBd = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") AltBd.CursorLocation = adUseServer AltBd.CursorType = adOpenForwardOnly AltBd.LockType = adLockOptimistic AltBd.Open "SELECT * FROM Pedidos WHERE Secao = '"& VarCliente &"'", Banco, , , adCmdTextno recibo.asp com ou sem as ultimas linha deu o mesmo erro!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Acho que vou cobrar uma taxa de suporte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gifpode deixar que a pascoa ta ai eu te mando um ovo de chocolate pra i pro Rio!!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Seu FORM apareceu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Seu FORM apareceu?Quando eu fui comprar um produto ficou as opções de pagamento uma embaixo da outra, pois ele pegou do banco as opções depois cliquei no botão enviar ele foi pra outra tela e nessa tela tinha pra você digitar as informações adicionais ai quando digitei as informações e cliquei em enviar denovo ele deu o erro!!!Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Ok, vamos agora adaptar o seu form ao sistema. O seu form vai ser submetido para a mesma página e passar um parâmetro extra tipo um sinalizador. Vamos acrescentar Hiddens e outras coisas nele. Agora faça o seguinte para nós, limpe o seu FORM das formatações, deixe apenas o básico mesmo limpinho, pois olhar trocentas linhas ali fica dificil, e poste ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 OK Segue meu caro! <form action="valida.asp" method="post" name="cad"><input class="radio" type="radio" name="forma_pag" value="carne"><input class="radio" type="radio" name="forma_pag" value="cartao_loja"><input name="nun" id="nun" size="30" maxLength="20"> <input name="cod" type="text" id="cod" size="5" maxlength="4"><input name="nome_q_aparece" id="nome_q_aparece" size="40" maxlength="80"> <input maxlength="2" size="3" name="dia_validade"><input maxlength="2" size="3" name="mes_validade"><input maxlength="2" size="3" name="ano_validade"><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form> valida.asp <%set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexcao.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MaPpath("DBLojaVirtual.mdb")Conexcao.openforma_pag = Request.Form("forma_pag")nun = Request.Form("nun")cod = Request.Form("cod")nome_q_aparece = Request.Form("nome_q_aparece")dia_validade = Request.Form("dia_validade")mes_validade = Request.Form("mes_validade")ano_validade = Request.Form("ano_validade")Response.Expires = 0 sSQL = "INSERT INTO pag(forma_pag,nun,cod,nome_q_aparece,dia_validade,mes_validade,ano_validade) VALUES ('"& forma_pag &"','"& nun &"','"& cod &"','"& nome_q_aparece &"','"& dia_validade &"','"& mes_validade &"','"& ano_validade &"')" Conexcao.Execute sSQL,intRetornoset RS=nothingConexcao.closeSet Conexcao=nothing %> abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 meu caro!Está saindo é bem barato isso. Esse será seu Form: <%VarNome = Request.Form("Nome") VarEndereco = Request.Form("Endereco") VarNumero = Request.Form("Numero") VarComplemento = Request.Form("Complemento") VarCep = Request.Form("Cep") VarBairro = Request.Form("Bairro") VarCidade =Request.Form("Cidade") VarEstado = Request.Form("Estado")%> <form action="?Flag=Adicionais" method="post" name="cad"> <input type="hidden" name="FormaPagamento" value="<%VarPagamento%>"> <input type="hidden" name="Nome" value="<%VarNome%>"> <input type="hidden" name="Endereco" value="<%VarEndereco%>"> <input type="hidden" name="Numero" value="<%VarNumero%>"> <input type="hidden" name="Complemento" value="<%VarComplemento%>"> <input type="hidden" name="CEP" value="<%VarCEP%>"> <input type="hidden" name="Bairro" value="<%VarBairro%>"> <input type="hidden" name="Cidade" value="<%VarCidade%>"> <input type="hidden" name="Estado" value="<%VarEstado%>"> <input name="nun" id="nun" size="30" maxLength="20"> <input name="cod" type="text" id="cod" size="5" maxlength="4"> <input name="nome_q_aparece" id="nome_q_aparece" size="40" maxlength="80"> <input maxlength="2" size="3" name="dia_validade"> <input maxlength="2" size="3" name="mes_validade"> <input maxlength="2" size="3" name="ano_validade"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> Faz um teste e verifique se está recebendo corretamente os valores, depois adaptamos o recebimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 meu caro!Está saindo é bem barato isso.Não tenho $, mas posso lhe prometer um ovo de pascoa! rsDeu o erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d' Tipos incompatíveis /teste/novas_formas.asp, line 11 Eu não coloquei nenhum tipo de formatação precisava???abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Eu esqueci uns iguais, coloque ali onde está atribuindo o Value de cada INPUT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Salgado eu tirei a linha que tava dando erro e apareceu meu arquivo sem erro... Acho que <% VarNome = Request.Form("Nome")VarEndereco = Request.Form("Endereco")VarNumero = Request.Form("Numero")VarComplemento = Request.Form("Complemento")VarCep = Request.Form("Cep")VarBairro = Request.Form("Bairro")VarCidade =Request.Form("Cidade")VarEstado = Request.Form("Estado") %> acho que aqui está faltando a VarPagamento não está? ou não precisa? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Não preciso dele ali pois já está da forma correta quando pega mais acima. Qual era a linha 11? não retire, apenas acrescente os = nos Value="<%= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Todos os values estão iguais.... exemplo: value="<%VarNome%>">A linha 11 é:<input type="hidden" name="FormaPagamento" value="<%VarPagamento%>">abraçosdesculpa a linha 11 é<form action="?Flag=Adicionais" method="post" name="cad">abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Pronto, troque por esse: <%VarNome = Request.Form("Nome") VarEndereco = Request.Form("Endereco") VarNumero = Request.Form("Numero") VarComplemento = Request.Form("Complemento") VarCep = Request.Form("Cep") VarBairro = Request.Form("Bairro") VarCidade =Request.Form("Cidade") VarEstado = Request.Form("Estado")%> <form action="?Flag=Adicionais" method="post" name="cad"> <input type="hidden" name="FormaPagamento" value="<%=VarPagamento%>"> <input type="hidden" name="Nome" value="<%=VarNome%>"> <input type="hidden" name="Endereco" value="<%=VarEndereco%>"> <input type="hidden" name="Numero" value="<%=VarNumero%>"> <input type="hidden" name="Complemento" value="<%=VarComplemento%>"> <input type="hidden" name="CEP" value="<%=VarCEP%>"> <input type="hidden" name="Bairro" value="<%=VarBairro%>"> <input type="hidden" name="Cidade" value="<%=VarCidade%>"> <input type="hidden" name="Estado" value="<%=VarEstado%>"> <input name="nun" id="nun" size="30" maxLength="20"> <input name="cod" type="text" id="cod" size="5" maxlength="4"> <input name="nome_q_aparece" id="nome_q_aparece" size="40" maxlength="80"> <input maxlength="2" size="3" name="dia_validade"> <input maxlength="2" size="3" name="mes_validade"> <input maxlength="2" size="3" name="ano_validade"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> Rode e veja no código fonte se recebeu os Values corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Agora foi!!!!mas quando digito as informações adicionais volta para a pagina anterior!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Cara vou indo... amanha eu volto!!!Valeu por tudo hoje!!!Abraços ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 Agora foi!!!! mas quando digito as informações adicionais volta para a pagina anterior! Abraços Isso é assim mesmo, ainda não está pronto, só adaptamos o seu form, agora adaptaremos a gravação dos dados. Verificou no fonte se os Hiddens estão com os valores? Quero ter certeza que está OK antes do próximo passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Eu simulei uma compra ai pedi para ver o codigo de fonte(HTML), e esta com os valores sim!!! veja: <form action="?Flag=Adicionais" method="post" name="cad"><input type="hidden" name="FormaPagamento" value="6"><input type="hidden" name="Nome" value="shumi"><input type="hidden" name="Endereco" value="hsdagfiusdg"><input type="hidden" name="Numero" value="546"><input type="hidden" name="Complemento" value="hasdfhskh"><input type="hidden" name="CEP" value="54564564"><input type="hidden" name="Bairro" value="dfagsdfgsdfg"><input type="hidden" name="Cidade" value="sdfgsdfgsdfg"><input type="hidden" name="Estado" value="SP"><input name="nun" id="nun" size="30" maxLength="20"><input name="cod" type="text" id="cod" size="5" maxlength="4"><input name="nome_q_aparece" id="nome_q_aparece" size="40" maxlength="80"><input maxlength="2" size="3" name="dia_validade"><input maxlength="2" size="3" name="mes_validade"><input maxlength="2" size="3" name="ano_validade"><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form> Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Salgado,É isso?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Calma Fio, Eu também tenho que trabalhar né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Desculpa!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites