Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mme.buterfly

Desafio 74

Recommended Posts

Daminha!! Brigado, eu também adoro seu estilo! Pretendo participar deste desafio, tô com um trampo aí, mas devo terminar a tempo de participar. Minhas imagens são sempre uma das últimas a entrar no páreo heheh costumo fazer sempre de última hora X)beijoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma dama de ferro.... ultimamente as pessoas tao fazendo as imagens com mais caprixo e observando melhor mas verá q semana q vem sairam várias !abrassssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duquiosa... minha opniao nao e OFICIAL porem consiredo os cacos coom foco secundário (veja na regra o q quer dizer)entaum ele deve ser mantido sim ... mas acredito ser possivel remover alguns saca??mantendo os "cacos principais"abrass amigo e espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duquiosa... minha opniao nao e OFICIAL porem consiredo os cacos coom foco secundário (veja na regra o q quer dizer)entaum ele deve ser mantido sim ... mas acredito ser possivel remover alguns saca??mantendo os "cacos principais"abrass amigo e espero ter ajudado

Pior que já fiz minha montagem! rsrs... to com uma preguiça de colocar os caquinhos... aff... será que precisa mesmo??? rsrsValew Pantoja! Gente boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola amigoooo... so um pequenooooo errinho na posição da sombra... mas como a coisa é meio fantasy mesmo entaum ta valendo sim !!BELLISIMA TEXTURA AMIGO !!show de imagem !!! obra de arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manow HUds posto no lugar errado... kkkmas ta legal asua... so o detalhe q disse q foi de proposito q foi o q menos gostei saca? mas boa participação e como gasto so meia horinha melhor ainda... abrassssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee... voltando a ativa...

 

volpy... nossa... mtttt legal... adorei as cores... mt criativa...

Dama de Ferro... a idéia eh mt legal... mas achei mt escura... e faltou umas sombrinhas ali, mas ñ mt... mas eh isso ae...

danielesr... q criatividade hein!!!!... mtt legal... a img ficou mt sujestiva... curti!

jairokb... a idéia eh simples, mas eh legal... você soh devia t cuidado + no recorte e na montagem... faltou umas sombrinhas e talz... nd q a prátik ñ resolva... continua criando viu!

Tiago Santos... bem criativa tb... a idéia da pintura tb eh legal... soh faltou uma sombra nu pescoço da ave ;) ... mas fora isso tah bem legal...

duqiossa... outra img sujestiva... curti a idéia, e a img tb tah bem legal...

brto22... aeee... a idéia pode ser simples, mas ngm tinha arriscado ainda... ficou beem legal... talvez um pouco menos d brilho ficasse melhor, mas no + tah tri...

maluuuka... curti a idéia... e oh... a pratik faz a perfeição... continua q tu chega lah msm!

mme.butterfly... essa nem merece comentários... hehehe... brinks... showwwww!!!...

Hudson... simples, mas ficou bem legal...

Daniel Fernando... beemmm legal tb...

 

eh isso galera... vou tentah participar desse Desafio ainda... u prob eh q to enferrujadaaaaa... hehehe...

 

bjuuuu, Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Carol...a gema ficou muito plástica mesmo..mas valeu..tá na luta..Abraços a todos !E parabéns por todas as imagens, todas tem muitas qualidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tb eu não estava conseguindo acessar,dai você atualiza a pagina as vezes ele aparece novamente vou hospedar em outro local pra evitar link quebrado... Muito obrigada pelos comentários sobre a imagem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Desculpa eu nao comentar todas as imagens,assim que der um tempinho eu comento mas visitei todas e posso adiantar que todos estão de parabéns!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt show as imgs, tá td mundo de parabéns!Eu nem comecei a minha ainda... Tô sem idéias e meio sem tempo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora, galera! o ritmo tá meio devagar dessa vez, heim? ja postei a minha, mas quase ninguém tá dando bizoiadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é normal Lud... no outro neguinho deu o Gás total.. nesse ta meio frio mesmo..e assim sabemos q o mundo caminha...quente - friofrio - quentemas to sempre na area .. eheehehehum recorde sei q ninguem tira meu... o de participaçoes consecutivas em desafio kkkkja q nao posso ganhar e ganhar o recorde de vencedor terei um outro...kkkguiv essa foi ridicula... me inspirei num grande amigo meu...huahuaauhuahahuauhauhabrasss gente ... e a minha ta innndo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.