Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mme.buterfly

Desafio 74

Recommended Posts

salve galera, puxa ta fogo...trabalhando até no ultimo feriado e nos fins de semana mas to akihahah eu nao sabia nem de quem era quem as imgs..so procurei avaliar como essas imgs iriam se comportar no mercado ah do meu brother the WASH ( rss ) estava otimmaaso percebi que o texto nao estava centralizado e um outro pequeno detalheznho ( que deve ter sido acosionado pela clone stamp) mas fora isso eu achei showja a da dani achei mais comercial..e nao notei defeitosbom de qualquer forma quero deixar claro que putz.. quando eu comecei a entrar no forum e começamos com Desafios / Contests / Battles de la pra k o nivel da galera tem melhorado muito...alias essa ultima edicao..vixi eu me impressioneiacho que vcs mandam muito beme the whatch tu mandaa muito bem como eu te falei no orkutbom vou indo nessa... um abraçao pra galera.. boa sorte pra vcs aifiquem com Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala LORDY!!Valeu :P Di boa, eu tb concordo q a da Dani tah melhor... a minha não fiz a arte final pq foi em cima da hora... nem esperava receber votos heheheVê se aparece mais por aqui po nem que seja pra falar bobagem heheheAbração tio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa! consegui a terceira colocação... por essa eu não esperava, pois a minha imagem pode até ter ficado bem manipulada, mas como um todo acabou ficando estranha, mas brigado mesmo, galera!todo mundo colado... isso é que é o legal, o nível da galera ta muito parecido!!!Valeu e bora pro 75!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.