Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mme.buterfly

Desafio 74

Recommended Posts

Eu falei com o Carson ontem e ele falow q ontem mesmo ia conferir os votos e tals, agora vai saber neh?!?!?!? Mas essa ideia de por atras da embalagem de leite, foi boa hen!!! huahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, valeu meus amigos!! Mais um ano da minha vida que passo ao lado de vcs.Segundo... de fato está altamente suspeito este desaparecimento dos moderas... hora de contactar a UCT (uahauha sou fãzão de 24 horas)...E essa de caixa de leite ou chocolate não é boa... bota NO RÓTULO DA BIRITA!!! Aí todo mundo daqui vê hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns , The Watcher... saude e sucesso pra ti, rapaz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Quanto aos moderas, sei não... eles tão ativos no fórum... não se manifestaram não sei por que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai de Mudar!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos sendo testados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como se não bastasse, comigo o modo de resposta normal não está funcionando... só tá dando pra usar a Resposta Rápida... grrrrrTá horrível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ér isso ae... pessoal vamos ficar na boa... o Carson o Borghi nunca deixaram agente na mão... vamos esperar...com certeza alguma coisa aconteceu...abraços...Ps.: Loco pra participar do próximo desafio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque sera q aconteceu?Teste... adoro teste!... e funciona sera?Teste com qual proposito? pra que? serve pra nada teste!Sera que nao conseguem mais contar?Perderam a memoria?desaprenderam?ou estao de saco cheio de ficar aqui moderando algo?hehehehe.. FLOOD..d monte...sera?kaokaoka Moderadores...Que a forca esteja com voces!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto aqui me lembra O Silêncio dos inocentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,

 

Como o Pedro já havia dito, o esquema de votação mudou. Agora o usuário que vota deve ter pelo menos 3 meses de fórum e no mínimo 50 posts.

 

Assim, apurando desta maneira, o resultado do desafio é o seguinte:

 

 

Resultado do Desafio 74

1ª - Danielesr - 11 Pontos - Vencedora por desempate técnico

 

2º - The Watcher - 11 Pontos

 

3º - Ludwig - 10 Pontos

 

-------------------------------------------------------------

 

4ª - mme.butterfly - 9 Pontos

5º - chonchu - 7 Pontos

6º - Pantoja - 6 Pontos

7º - HR_Design, volpy - 5 Pontos

8º - minduim, Dama de Ferro - 3 Pontos

9º - Reuris, Brto22 - 1 Ponto

 

___________________________________________________

 

A primeira colocação desse desafio foi uma decisão tomada em conjunto e com a jurisdição do nosso admin. e Super Star Photoshopistico, MUNDIALMENTE conhecido: Fábio Lody entre as duas imagens que obtiveram o mesmo número de pontos e iguais valores dentro dos critérios de desempate.

___________________________________________________

 

Pedimos desculpas pelo atraso, tivemos alguns problemas.

 

Parabéns aos vencedores e bora pro 75!

 

Abraços,

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!!! Acirradíssimo!!! Isso mostra q cada vez mais a galera tá crescendo, e as "cartas estão sendo desmarcadas" (se é q alguém vai me entender... rsrs).Até q enfim hein! Já tava louco pra participar do 75, já q fiquei de fora do 74...----------------Parabéns Daniele, vitória merecidíssima! Bora pro 75!! Minha mão já tá até cossando... ahieuhaieuahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuahauah o Lody me paga... hehehe to zoando, nem esperava o segundo lugar, minha imagem tava uma droga... valeu povo!vamo nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá explicado o porque o sumiço e do mistério.. (rs)... *******************************************************Parabéns, dani!!!!Vamo pro 75...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.