Quesia Laureane 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Sou nova com o PHP e preciso fazer um formulário que envie para meu e-mail junto com o anexo em que local eu configuro os campos Nome RG Alteraçao (caixa de mensagem) carregar anexo e neste que foi postado onde eu coloco meu e-mail?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Nunes 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2014 Olá pessoal. Tenho um formulário que funciona no meu site perfeitamente com o PHP Mailer. Precisava de inserir só os campos de anexo o código PHP. Mais não estou conseguindo juntar o o meu que já estava funcionando com o que foi escrito no tutorial. Alguém saberia me ajudar? Para maiores detalhes segue abaixo o meu código PHP. <?php require("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "199.59.96.217"; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = 'contato@giranetbh.com.br'; $mail->Password = 'gambas2011'; $mail->From = "contato@giranetbh.com.br"; $mail->Sender = "contato@giranetbh.com.br"; $mail->FromName = "Tupi Andaimes"; $mail->AddAddress('contato@giranetbh.com.br'); #recebendo os dados do formulario $empresa = $_POST['empresa']; $endereco = $_POST['endereco']; $bairro = $_POST['bairro']; $cidade = $_POST['cidade']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $contato = $_POST['contato']; $pedido = $_POST['pedido']; if(isset($_POST['empresa'])){ $conteudo = " <br> Orçamento Enviado do Site:\n" . " <br> -------------------------------------\n" . "\n" . " <br> Nome/Empresa: $empresa\n" . " <br> Endereço da obra: $endereco\n" . " <br> Bairro: $bairro\n" . " <br> Cidade: $cidade\n" . " <br> Email: $email\n" . " <br> Telefone: $telefone\n" . " <br> Contato: $contato\n" . " <br> Pedido: $pedido\n" . " <br> -------------------------------------<br>"; } $mail->IsHTML(true); $mail->CharSet = 'UTF-8'; // Charset da mensagem (opcional) ini_set('default_charset','UTF-8'); $mail->Subject = "Orcamento do Site"; $mail->Body = $conteudo; // Define os anexos (opcional) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= //$mail->AddAttachment("/home/login/documento.pdf", "novo_nome.pdf"); // Insere um anexo $enviado = $mail->Send(); // Limpa os destinatários e os anexos $mail->ClearAllRecipients(); $mail->ClearAttachments(); ?> <script> window.location = 'confirmacao_orc.html'; </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Outubro 11, 2014 crie um tópico específico para sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigotb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 Parabéns, está show, funcionou certinho porem as vezes aparece esse erro: Warning: fread() [function.fread]: Length parameter must be greater than 0 in referente a linha: $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); eu recebo o email, mas aparece a linha de erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 Você precisa verificar se o arquivo existe, e se o tamanho dele é maior que 0. Utilize o file_exists() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Freitas 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Fabyo,Seu código me ajudou muito cara, tinha rodado o google todo atrás de um formulário que enviasse mais de 1 anexo.Como eu faria para ao invés do usuário precisar clicar em adicionar, já estiver os 6 inputs pra ele carregar.To querendo fazer isso, pq neste código que você passou, eu clico no primeiro input file, escolho a imagem normalmente, ai clico em adicionar escolho a segunda certinho, quando clico em adicionar para escolher a 3 ele tira a imagem do segundo input. Não remove o input, mas deixa ele vazio.Faz o teste ai só pra tu vê.Agradeço a atenção. Obrigado por compartilhar o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joel Lacerda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2018 Perfeito o código, está funcionando top!!! Parabéns e obrigado pela iniciativa, me salvou muito!!! Gostaria de saber só como seria para incluir um campo de texto para ser enviado junto com as foto para o email, tipo um campo "nome". Grato, Joel Lacerda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites