Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. Illidan X Adailton

Recommended Posts

Eu penso diferente.O desafio foi do Adailton com o Illidan.Para mim, o Illidan saiu vitorioso, o Adailton não cumpriu com o que foi proposto no desafio. B)/>Se o System quiser competir com o Illidan, terá que ser um outro desafio. ;)/>Se não for assim vamos ficar remendando tudo que é desafio quando a pessoa não aparecer. Acho que os juízes tem que avaliar o código do Illidan e, se estiver correto ele é decretado o vencedor do duelo. :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso diferente.

O desafio foi do Adailton com o Illidan.

Para mim, o Illidan saiu vitorioso, o Adailton não cumpriu com o que foi proposto no desafio. B)/>

Se o System quiser competir com o Illidan, terá que ser um outro desafio. ;)/>

Se não for assim vamos ficar remendando tudo que é desafio quando a pessoa não aparecer.

Acho que os juízes tem que avaliar o código do Illidan e, se estiver correto ele é decretado o vencedor do duelo. :D/>

Puxa, valeu... mas vencer por W.O. é a coisa mais sem graça que tem... :(/>

Mas eu entendo também que esse desafio já durou tempo demais, e que tem mais gente na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o System quiser competir com o Illidan, terá que ser um outro desafio. ;)/>

Então podemos fechar esse tópico e abrir outro, ou aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fundamental manter a organização. Se a pessoa sumiu e não entregou no prazo, ela perdeu o desafio.

Se ela volta e, só para constar ela apresenta a dela, excelente. Um ponto a favor dela, pois teve cosideração para com todos.

Se alguém quer participar de um duelo com a pessoa que ficou sozinha, deve marcar outro duelo em outro tópico.

Acho que essa coisas são básicas, para evitar que posteriormente isso aqui não vire uma muvuca e o cara some dois dias e já tem gente no lugar dele....

Ou entrega além do prazo e o pessoal considera válido. Então para que coloca-se prazos???

E assim por diante. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fundamental manter a organização. Se a pessoa sumiu e não entregou no prazo, ela perdeu o desafio.

fsphp, se o cara não compareceu no prazo, o correto seria trancar o tópico, para evitar uma posterior confusão. Por exemplo, isso aqui, deveriam criar outros tópicos com os outros duelos, e evitar que vire uma bagunça.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.