Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. Illidan X Adailton

Recommended Posts

Nossa, a sprintf vai ser pauleira... mas tudo bem, o que você decidirem, pra mim está bom. Sem não tiver dificuldade, não tem graça, né... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia... :P/>..Então ta valendo o sprintf Fabyo tu botas as regras ai e o tempo.. pois você que é o maior conhecedor aqui do php mais do que eu concerteza sabe que deve ter alguma coisa que tem que ser eliminada para que não pode ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou ver se posto sexta(amanha) as regras e o prazo pode ser uma semana tipo começa segunda(27) termina na sexta

mas se quiserem dar um tempo por causa do carnaval, só falar, porque alguem pode querer viajar

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, sem problemas... até sexta da semana que vem acho que eu consigo entregar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee, grande Adailton!!!

Acho que o pessoal não teve tempo ainda de postar as regras para este duelo. Mas ficamos no aguardo...

PS: caramba, 8 anos sem férias... ainda bem que deu pra tirar esses dias no Carnaval. :)/>

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom as regras pode ser a mesma da função

baseado no que a função pode fazer

http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.sprintf.php

fazer uma função que faça a mesma coisa usando os mesmos parametros

e as regras de avalização vamos continuar com a mesma regras de todos os desafios

Compartilhar este post

Link para o post

Bom as regras pode ser a mesma da função

baseado no que a função pode fazer

http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.sprintf.php

fazer uma função que faça a mesma coisa usando os mesmos parametros

e as regras de avalização vamos continuar com a mesma regras de todos os desafios

Vou dar uma sugestão para as regras: Não utilizar funções prontas do PHP, tais como substr, e outras (inclui expressões regulares!, exceto algumas que são comandos da linguagem, como isset e func_get_args.

Acho que assim fica meio difícil, mas eu aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece a luta :P/>

Tá, mas vocês vão fazer como eu disse ou não?

É, também estou com essa dúvida...

Além disso, qual é o prazo de entrega? Sexta-feira?

--

Boa sorte, Adailton! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, pensei que já ia ver o vencedor do "quebra-pau".Os caras devem estar tomando bomba para chegar sarado e impressionar o adversário, ou fazendo algum curso de php on line pra ganhar do outro. kkkkkk:D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Illidan nao sei como ta o desafio porque o adailton sumiu, vamos esperar ele voltar senao você vai ficar duelando sozinho dai nao tem graçavou ve se eu acho ele

Se ele não voltar, posso substituir ele?Mas a sprintf não sei como funciona. Que tal a in_array? (sem expressões regulares)

Compartilhar este post

Link para o post

System, o Adailton postou ants de você, não viu????Se você não enxerga direito como vai duelar com alguém, no primeiro "sopapo" pega em cheio!!! kkkkkkBrincadeirinha system. Só que ele postou antes de você e c nem percebeu. Vamos ficar nas arquibancadas superiores pois o caldeirão vai ferver!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.