Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. Illidan X Adailton

Recommended Posts

Bem eu acho que um prazo de 2 semanas está otimo.. e não podem usar funções do PHP se user irá ser descontado pontos por cada função pronta do PHP somente funções de manipulação está liberado sem tirar pontos. A função que tiver extras ganhar ponto extras tbm. uma melhoria na função essas coisas.Bem o que acha??Edit: Eu quero d novo duelar =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Eu quero d novo duelar =(

E aí Erick, como está o Ranking, quem está na fila?

Compartilhar este post

Link para o post

System, o Adailton postou ants de você, não viu????

Se você não enxerga direito como vai duelar com alguém, no primeiro "sopapo" pega em cheio!!! kkkkkk

Brincadeirinha system. Só que ele postou antes de você e c nem percebeu. Vamos ficar nas arquibancadas superiores pois o caldeirão vai ferver!!! biggrin.gif

@ fsphp

Clique para postar, depois que aparecer aquela caixa de texto, você espera 30 minutos, depois posta!

Vai ver que já postaram antes e você NEM VIU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta virando bagunça porque tem fila de duelos e ainda nem acabou o duelo do adailton vs illidan depois era o do prog vs system

fora um monte de gente que tava na fila, vamos organizar melhor isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta virando bagunça porque tem fila de duelos e ainda nem acabou o duelo do adailton vs illidan depois era o do prog vs system

fora um monte de gente que tava na fila, vamos organizar melhor isso

Fabyo

Isso aqui vai demorar quanto tempo? Já estive por aí na área do PHP, mas quando olho pra área dos desafios, parece que não acontece nada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os 2 participantes vão continuar?? veja o que eu disse.

Bem eu acho que um prazo de 2 semanas está otimo.. e não podem usar funções do PHP se user irá ser descontado pontos por cada função pronta do PHP somente funções de manipulação está liberado sem tirar pontos. A função que tiver extras ganhar ponto extras tbm. uma melhoria na função essas coisas.Bem o que acha??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que esse prazo de 2 semanas já estava valendo... :D/>

Bom, minha função está pronta... só estou refazendo algumas funções nativas do PHP pra perder menos pontos.

[]'s!

Bem os 2 participantes vão continuar?? veja o que eu disse.

Bem eu acho que um prazo de 2 semanas está otimo.. e não podem usar funções do PHP se user irá ser descontado pontos por cada função pronta do PHP somente funções de manipulação está liberado sem tirar pontos. A função que tiver extras ganhar ponto extras tbm. uma melhoria na função essas coisas.

Bem o que acha??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o adailton deu uma sumida... vamos para o proximo desafio? ou vamos esperar ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... minha função já está até pronta. :(/>

Mas beleza, pode ir pro próximo... só que como vai ficar este aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

illidan como o adailton sumiu e você teve tempo de fazer a função dai nem adianta mais ele querer participar porque ele deve estar sem tempo

mas para nao perder a viajem você poderia postar sua função ai

e você duelar com o System que tal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Guarde essa função ai Ilham e vamos ver se alguem quer diputa o que você ja fez. ai os 2 postam =) para não perde o topico ^^

Compartilhar este post

Link para o post
illidan como o adailton sumiu e você teve tempo de fazer a função dai nem adianta mais ele querer participar porque ele deve estar sem tempo

mas para nao perder a viajem você poderia postar sua função ai

e você duelar com o System que tal ?

Por mim está ótimo... mas parece que ele e o Prog já marcaram um duelo. :-/

Guarde essa função ai Ilham e vamos ver se alguem quer diputa o que você ja fez. ai os 2 postam =) para não perde o topico ^^

beleza, Erick! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer continuar esse duelo com o Illidan?? post ai =)

Compartilhar este post

Link para o post
mas o prog ta sem tempo pelo que ele falou la no coliseu

Então beleza. Se for de comum acordo entre todas as partes...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o prog ta sem tempo pelo que ele falou la no coliseu

Então beleza. Se for de comum acordo entre todas as partes...
Olás!Seguinte: Se possível posso entrar nesse duelo aqui?Se o Prog tiver sem tempo, pode ser esse mesmo, mas a minha máquina recém voltou do conserto e ainda estou recolocando as coisas. Por enquanto ainda não instalei o PHP, e acho que amanhã já volta tudo ao normal.Ah, e como eu disse, a sprintf vou ter que consultar o manual, não sei que função é essa, mas pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.