Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3d-uardo

3 imagem para criticas

Recommended Posts

Suas imagens estão mt legais, Eduardo. Principalmente a 2ª.Pois bem, quanto ao céu, seria melhor você pegar uma imagem com resolução maior.Antes de tudo, acho que você poderia melhorar o mapeamento. Aplique um UVW Map nos objetos.A propósito, qual Max é o seu? Se for do 7.5 pra cima, usa o hair and fur pra fazer a grama. Se precisar de ajuda, tamos aêabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta massa cara..

acho q apesar do pouco conhecimento q tenho posso t dar umas dicas...

----

sobre a iluminação.. nessa cena ai eh pra ter somente a iluminação solar, certo? bom eh q eu notei q na coluna do meio (primeira imagem) tem 2 sombras, uma mais forte e outra bem tênue pro outro lado... se a unica fonte de luz seria o sol, entao soh poderia haver uma sombra... heheh

então a dica seria... usar uma skylight e uma sunlight ou direct spot.... pra criar a iluminação vinda do céu (skylight) e do sol (sunlight ou direct spot).

sobre a modelagem... achei a abertura da churrasqueira um pouco estreita.... mas o resto ta show!

----

fora essas criticas (sou chato neh?! :( ) gostei do quiosque http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

continua postando ai! :lol:

mas faça com calma, o q você "perde" em tempo, ganha em qualidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas gente vou tentar melhorar o q você´s disseram.Apropósito quist, eu usei o UVW sim, mas pelo geito não soube usar. Eu uso o max 7 pois o 8 deu um tilt nos materiais, eu não consigo visualizar os mareriais de Arquitetura.Gostaria de te agrdecer póis sempre q posto uma imagem você sempre se manifesta. Valeu mesmo !!!!!!Deus abençoe a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.