sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Bom estou criando um sistema de ERP(Enterprise Resourcing Planning), mas como não tenho tanta criatividade resolvi postar pra ver se alguém tem uma idéia melhor. O ERP que estou montando é totalmente via internet.Tive essas idéias -OFTWEB- Web2B ( WEB TO Business)Se alguém conseguir agradeço desde ja.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Ah... me explica melhor só o que viria a ser um ERP...Pode ser que saia algo bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 http://pt.wikipedia.org/wiki/ERP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Eu particularmente não sou fã de siglas ou nomear o sistema de acordo com o que ele faz....Gosto de nomes diferentes....Exemplo, o ERP da Microsiga chama-se Protheus.Que tal o nome Syrius?Daí se você quiser indicar o que é o sistema você pode utilizar o nome SyriusERPBom, é só uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Taí, gostei desse nome: Syrius.Poderia ser também algum nome mitológico grego, tipo Athenas, Phoenix...Sei lá. Eu tenho uma queda por mitologia grega, sabe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites