Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 po mo legal essas imagens.,..huhuhisso ai people Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 galera eu ia entrar no desafio sEde brincadeira pq eu tava sem mta vontade pra fazer o esquema.. comecei a fazer e me empolguei hehe eu pelo menos achei o resultado final bem bacana, espero nao ter fugido muito da imagem original. segura ai pq agora o negócio Equente. Brazilian Hadouken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Minha imagem :Shark Attacks Again - The New York Times[]'s ;) eu to ligado q sou chato porem ja falamos sobre as regras certo?!!alguem passa pra ele o link dakele tópico sobre as regras por favor valeu!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom, espero que gostem... Abs Wizard Paradise for mind muito boa ficou bem legal você usou uma camera pra tirar a foto do material ca caixa ou você ja tinha???? the void thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diblazio 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 O que vcs acharam? Estou participando pela 1a. vez não sei muito bem como são os critérios de escolha ... por isso tentei ser o mais objetivo possível ... Desafio 21 - Esporte Radical ... Gostei muito da The Call of Death, acho que é a do KGB_vulto ... »» Parabéns «« ... daêêêêê ... []'s & sorte ... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom galera.. mto shoooow.. as imgs! X=D~ mas tai a minha.. como sempre.. ruimzinha.. mas da pra guenta! Ps.: to capotando de sono... nem li oq escrevi! auehuehuahe Liberdade nossa... ficou mto legal.. heinque fonte você usou no texto da imagem::?:? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Minha imagem :Shark Attacks Again - The New York Times[]'s B)eu to ligado q sou chato porem ja falamos sobre as regras certo?!!alguem passa pra ele o link dakele tópico sobre as regras por favor valeu!the void Quem quiser vota e quem não quiser não vota :lol: ;) :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 ñ é assim q funciona! tem regras isso ja foi discutido a sua imagem pelas regras está desclissificada porem c isso acontecer ñ precisa ficar fazendo enquete pra saber como q ta o forum pq ai perde totalmente o respeito por todos akeles q estão seguindo as regras!tanto q neste nmomento esta empatado c o forum é bom ou ñ.a regra é simples e existe pra ser seguida!!alguem ñ concorda comigo??eai moderadores????the void! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 ñ precisa ficar fazendo enquete pra saber como q ta o forumFui eu que criei esta esquete ???pq ai perde totalmente o respeito por todos akeles q estão seguindo as regras!Fala com quem criou esta tal de "enquete"tanto q neste nmomento esta empatado c o forum é bom ou ñ.Pra mim este fórum é ótimo, mas são alguns que contribuem para o forum não ser bom. (não é o seu caso!)a regra é simples e existe pra ser seguida!!alguem ñ concorda comigo??Concordo sim, claro...eai moderadores????Tambem quero uma conclusão deles, já que é pra tirar minha img do desafio, ou não ![]'s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 o lance da enquete foi o seguinte é q fizeram a enquete pra saber c ta bom o negócio. porem c deixarem sua imagem ñ precisa fazer enquete pra saber q ta mau as coisas por aki pq vai estar confirmando q ta mau mesmo! por fora do forum eu estou ouvindo muitos comentários ruins sobre o forum e eu ñ gosto disso eu queria q o forum fosse justo entendeu por isso q sou chato por causa das regras! ja deixei de participar por causa das regras eu tinha uma idéia muito boa porem ñ estava dentro das regras e ñ tive outra idéia então ñ participei mesmo assim ñ to brigando pro causa das regras terem me barrado!vai com calma eu sou muito critico sim porem acredito q seguir as regras é uma obrigação pra continuar no forum!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Manda uma PM pra algun deles jah que vcs tao com tanta vontade de perguntar, aproveita e pergunta quanto tempo vai durara o desafio se vao ser uma ou duas semanas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 c seguirmos as regras está ai o tempo de duraçõa regras do desafio! the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Ok, estou tirando minha img.... s/+ <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tifon 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 oi pessoal to de volta eu fiquei um tempo de cama é q eu operei mas to de volta gostei muito das imagens deste desafio e vou tentar participarbjus a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 :blink: :) :) Ae, desculpas pelo que vou falar, mas acho que o forum está virando uma certa bagunça. Pow, acho que regras são regras!!!!!!!!Galera vamos fazer nossas imgs e aproveitar para aprender.Valeu!!!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Meu felipe desculpa veio, eu nao quero que você tire sua imagem eu so comentei perguntando aquela hora, ate falei que sua imagem tah loka. Outra coisa no desafio 18 ou 19 a ives ganho com uma imagem no mesmo esquema que o seu em forma de jornal com o ovo no meio da cidade e nao foi desclassificada, acho que se for pra não valer, que seja no proximo intaum. que ai tá todo mundo avisado. Porque tinham as regras mas já nao estavam sendo cumpridas. Também acho que o forum nao ta uma bagunca ele é feito pra discuções mesmo BOM Minha IMAGEM tá aqui quem quiser comentar VIREI Superman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom, espero que gostem... Abs Wizard Paradise for mind muito boa ficou bem legal você usou uma camera pra tirar a foto do material ca caixa ou você ja tinha???? the void thevoiddesign Scanner! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom, espero que gostem... Abs Wizard Paradise for mind muito boa ficou bem legal você usou uma camera pra tirar a foto do material ca caixa ou você ja tinha???? the void thevoiddesign scaneei a imagem... o resto é montagem, as marcas são um type que eu tenho, o selo eu peguei na internet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diblazio 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Senhores. Sei que sou novo no forum, mas ... como estão falando de regras, observem os detalhes: Regra original do forum - SOBRE A FORMA DA IMAGEM: . Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original. . A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer. Utilizando tambem o minimo de imagens externas possivel. Nota: A imagem de nosso amigo foi editada e trabalhada dentro dos padrões da imagem original 630x433, por isto ela se torna válida ... Regra original do forum 4.) Participação e obrigações: Poderá participar do desafio qualquer pessoa que utilize o Photoshop, independente de ser ou não profissional. Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa. Não denegrir a imagem de outra pessoa, e, caso necessário algum contestamento, entre em contato diretamente com o autor da imagem. (Isto pode ser feito através de Mensagens Privadas - PM). Não tentar promover, ou fazer propaganda de sua imagem (seu trabalho), pedir votos ou utilizar meios que interfiram na votação. Nota: Os senhores poderiam ter esta assunto em PM como manda as regras ... estes tipos de comantário no forum pixão o mesmo. O que eu estou tentando explicar, é que, esta tipo de comentário não taz crescimento nenhum aos participantes desta, tão pouco ao forum. Vamos trazer comentários, sugestões, criticas (dependendo em PM) e montar uma comunidade que ajude ao crescimento dos participantes. []'s Blazio :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Meu felipe desculpa veio, eu nao quero que você tire sua imagem eu so comentei perguntando aquela hora, ate falei que sua imagem tah loka. Outra coisa no desafio 18 ou 19 a ives ganho com uma imagem no mesmo esquema que o seu em forma de jornal com o ovo no meio da cidade e nao foi desclassificada, acho que se for pra não valer, que seja no proximo intaum. que ai tá todo mundo avisado. Porque tinham as regras mas já nao estavam sendo cumpridas. Também acho que o forum nao ta uma bagunca ele é feito pra discuções mesmo BOM Minha IMAGEM tá aqui quem quiser comentar VIREI Superman terceira vez q você posta sua imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites