Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

Bom, espero que gostem...

 

Abs

 

Wizard

 

Paradise for mind

muito boa ficou bem legal você usou uma camera pra tirar a foto do material ca caixa ou você ja tinha????

 

the void

 

thevoiddesign

scaneei a imagem... o resto é montagem, as marcas são um type que eu tenho, o selo eu peguei na internet...
essa eh das antigas hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.. mto shoooow.. as imgs! X=D~

mas tai a minha.. como sempre.. ruimzinha.. mas da pra guenta!

 

Ps.: to capotando de sono... nem li oq escrevi! auehuehuahe

 

Liberdade

nossa... ficou mto legal.. hein

que fonte você usou no texto da imagem::?:?

Bom eu usei SCRIPTINA :( ~

eh linda msm! ^^ :)

bom q gosto da img! X=**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha imagem!!!

 

A FÙRIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :) felipe, coloca sua foto de volta ai :D pow... pura inveja isso..a melhor foto do forum, os caras ficam falando bestera :P

Po cara, valewzaço por ter gostado !!!Eu tbm acho que ela está dentro das regras, mas como a "maioria" ganha... então...[]'s :D :P B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota: A imagem de nosso amigo foi editada e trabalhada dentro dos padrões da imagem original 630x433, por isto ela se torna válida ...

É eu também acho que a minha img está dentro da regra.

Mas como nenhum moderador não falou nada a respeito, e como teve diversas críticas, eu decidi retirá-la do ar !!

 

[]'s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, aloco gente isso aqui tá valendo o que no final, quem ganha leva um carro 0KM?Isso é so um desafio, um passa-tempo, diversao, um aprendizado, a troca de idéias, pra que fica discutindo sobre tudo isso, só ta fazendo voltar o que ja aconteceu antes , parece que tá dando voltas.Deixa a imagem lá, ele usou a mesma foto nada demais, como dizem vota quem acha que ta valendo, quem nao quiser nao vota. Por mim pode continuar do jeito que tá, opiniao própria.Falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o SAM deixa essa p**** ai e que se f***!!! Mas que ta fora das regras está kkkkkkkkkk :) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota: A imagem de nosso amigo foi editada e trabalhada dentro dos padrões da imagem original 630x433, por isto ela se torna válida ...

É eu também acho que a minha img está dentro da regra.

Mas como nenhum moderador não falou nada a respeito, e como teve diversas críticas, eu decidi retirá-la do ar !!

 

[]'s :lol:

Vaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, dexa de frescura e poe a imagem de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, ai vai a minha imagem.[salva vidas] ;) , Cya

Kra, muitoo bom criativo... Gostei pra caramba
Aew BlackMan, vlw pele elogio, sempre bom pra quem ta començando.estamos ai, espero sua img tbm. :D , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh pessoal,

 

Este desafio tá fd, a criatividade andou a 1000. Curti varios trabalhos

O chato é que de tempos em tempos volta esta polemica....

Gente concordo que as regras são regras e tem que serem seguidas (afinal não ia ter a menor graça participar se não tivesse nenhum desafio) porém acho que tamo pecando muito na interpretação das regras.

 

Acho que a img do Fellipe tá valendo sim, ele manteve o tamanho original e o foco( fala serio ninguém se perdeu olhando para o fundo né?), na pior das hipoteses os moderadores podem dizer se a img tá dentro ou fora e o Fellipe refazer. Esta polemica não leva a nada, pessoalmente prefiriria que usassemos mais o pm, assim continuariamos expressando a nossa opinião, direto na fonte.

Fellipe na boa põe a sua img de volta ficou bem legal, e se os MODERADORES entenderem que não esta dentro da regras, beleza refaz, só que eu gostaria que eles explicassem novamente as regras pq para mim esta dentro.

 

daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamos aos coments....Furia: cara curti pacas as cores que você colocou na img, ficou show (so mudaria um pouco o contraste do alpinista a perna direita ficou meio transparente)Gratina: gostei da montagem que você fez com o supermanWizard - ficou show muito 10.Ninha tb curti a sua img só acho que o chanfro ficou muito pronunciado.PH tb curti o efeito que você deu na mão parabéns.Inte mais,daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí.... taí a minha participação.. eu num gostei da minha img não...

 

e se vierem falando q está fora das regras, num tô nem aí... akela montanha alih eh a mesma do começo eu só girei, recolorí e acrescentei neve.. mas é a mesma!

 

Desafio 21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa voce a hora que voce falo que tinha feito a montanha com a montanha anterior, ai eu clikei na sua image ai começou abrir de cima para baixo, eu pensei que era a montanha de fundo. Ai eu pendei nossa o cara é o deus do Photoshop, depois que eu vi a parte de baixo.Mas sua imagem fiko loko bagarai , so acho que da pra inverter, fazer o cara subir ao inves de descer a montanha e tira um poquinho do brilho da sua neve, ai fika irado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubem,Ai cara, adorei a sua img ... eu tive a mesma idéia, mas não tive conhecimento o bastante pra colocar a neve como gostaria ... e você colocou ... valew !!!!Nota: Se puder me explica como fez o trabalho ... []'sBlazio :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, de acordo com a incrivel democracia apresentada nesse fórum, falamos das votações, lógico, sabemos que todos podemos ganhar (HAHA), portanto estão todos de parabéns pelas imagens, bem maneiras, principalmente a do cara que fez a neve que eu esqueci (foi mal) ... valeu ... to sem saco de fazer montagem ... decidi fazer umas coisa que eu gosto pra #@?$%~ de fazer ... ;)

 

ISSO AI ÓÓÓÓÓ !!!!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bomba é um vulcao??

é sim.... é um vulcão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.