Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

vlw pelos coments galera! e akela neve eu fiz com o lápis.. aí depois eu dei um gaussian blur!

mandou muito bem na neve mulek ... parabens ae ... tens minha admiração ... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, de acordo com a incrivel democracia apresentada nesse fórum, falamos das votações, lógico, sabemos que todos podemos ganhar (HAHA), portanto estão todos de parabéns pelas imagens, bem maneiras, principalmente a do cara que fez a neve que eu esqueci (foi mal) ... valeu ... to sem saco de fazer montagem ... decidi fazer umas coisa que eu gosto pra #@?$%~ de fazer ... B)

ISSO AI ÓÓÓÓÓ !!!!!!! ;)

kra, esse foi massa 1000000000

poxa, tem q ter tutorial

:D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai minha imagem, ta meio dificil ter idéias, acabei fazendo 2 e escolhendo uma. O importante é participar né? Ficou meio grande entao coloquei 2 , sao as mesmas só muda a qualidade.

Alta Resolucao (120kb)

Baixa Resolucao (53kb)

Compartilhar este post

Link para o post

:) quem teve essa ideia so espaço fui eu :D Ladrão ;) Brincadeira ficou legal :) Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu.

num sei se tu sabe mas o Brasil tem uma base de lançamento de foguetes e inclusive ja fez 13 lançamentos..........bom.....ta certo que no último a nave explodiu no ar e acho q 12 pessoas morreram...mas tamo tentando :( 9++++++++++Aew Bolivar...curti a sua bagaraio manu!!! pirei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de acordo com a incrivel democracia apresentada nesse fórum, falamos das votações, lógico, sabemos que todos podemos ganhar (HAHA), portanto estão todos de parabéns pelas imagens, bem maneiras, principalmente a do cara que fez a neve que eu esqueci (foi mal) ... valeu ... to sem saco de fazer montagem ... decidi fazer umas coisa que eu gosto pra #@?$%~ de fazer ...  B)

ISSO AI ÓÓÓÓÓ !!!!!!! ;)

kra, esse foi massa 1000000000

poxa, tem q ter tutorial

:blink: :lol:

o tuto é bem simples .... paciencia e brush neles !!!!! hehehehe .... depois é só um lens aqui, um blur ali e beleza !!!!! :D :lol: B)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo PH...

Como disse nessa pergunta no ultimo desafio, essa decisao de 2 semanas foi escolhida mediante ENQUETE aberta a todos os usuarios do forum e 2 semanas pelo que me recordo ganhou disparado.

Belesssss?

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelo esclarecimento Daw, é que so novo por aqui e ainda estou me acostumando com as regras, qdo entrei pro forum tava na metade do desafio 20, ai pra mim foi uma semana e eu vi uns posts sobre ser 2 semanas fiqui na duvida. ;) Tks. B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho que não participo de desafios mas, aqui estou com a novíssima e exclusiva ******!!! Só vendo para saber... ;)

DESAFIO 21

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, mto loca a img. o efeito de agua fico bem loco, mais tu podia ter tirado o IMAGE BANK

Não tirei pensando que era algum tipo de...sei lá...marca registrada e tals hehe B) PS: VLW pelo elogio da imagem... :D ....ah...o efeito da água é facinho de fazer amigo...qq coisa dá um toque se quiser aprender... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

;) quem teve essa ideia so espaço fui eu :rolleyes: Ladrão :rolleyes: Brincadeira ficou legal :blink: Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu.

:lol: Brigado pelo voto Garotuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Bolivar...curti a sua bagaraio manu!!! pirei!!!

VLw ai Hyper...Fiz essa com vontade...E parabéns pra todos q participaram... Todas as Img`s q eu vi ficaram muitoo massaQuando q vai poder votar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.