Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 vlw pelos coments galera! e akela neve eu fiz com o lápis.. aí depois eu dei um gaussian blur! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 vlw pelos coments galera! e akela neve eu fiz com o lápis.. aí depois eu dei um gaussian blur! mandou muito bem na neve mulek ... parabens ae ... tens minha admiração ... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Bom, de acordo com a incrivel democracia apresentada nesse fórum, falamos das votações, lógico, sabemos que todos podemos ganhar (HAHA), portanto estão todos de parabéns pelas imagens, bem maneiras, principalmente a do cara que fez a neve que eu esqueci (foi mal) ... valeu ... to sem saco de fazer montagem ... decidi fazer umas coisa que eu gosto pra #@?$%~ de fazer ... B) ISSO AI ÓÓÓÓÓ !!!!!!! ;) kra, esse foi massa 1000000000poxa, tem q ter tutorial :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lifehouse 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Brazilian Hadouken pooww ninguem curtiu a minha? ;) criticas sao bem vindas, afinal to querendo melhorar sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Aqui vai minha imagem, ta meio dificil ter idéias, acabei fazendo 2 e escolhendo uma. O importante é participar né? Ficou meio grande entao coloquei 2 , sao as mesmas só muda a qualidade. Alta Resolucao (120kb) Baixa Resolucao (53kb) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 :) quem teve essa ideia so espaço fui eu :D Ladrão ;) Brincadeira ficou legal :) Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 :lol: Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu. num sei se tu sabe mas o Brasil tem uma base de lançamento de foguetes e inclusive ja fez 13 lançamentos..........bom.....ta certo que no último a nave explodiu no ar e acho q 12 pessoas morreram...mas tamo tentando :( 9++++++++++Aew Bolivar...curti a sua bagaraio manu!!! pirei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Bom, de acordo com a incrivel democracia apresentada nesse fórum, falamos das votações, lógico, sabemos que todos podemos ganhar (HAHA), portanto estão todos de parabéns pelas imagens, bem maneiras, principalmente a do cara que fez a neve que eu esqueci (foi mal) ... valeu ... to sem saco de fazer montagem ... decidi fazer umas coisa que eu gosto pra #@?$%~ de fazer ... B) ISSO AI ÓÓÓÓÓ !!!!!!! ;) kra, esse foi massa 1000000000poxa, tem q ter tutorial :blink: :lol: o tuto é bem simples .... paciencia e brush neles !!!!! hehehehe .... depois é só um lens aqui, um blur ali e beleza !!!!! :D :lol: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 o hyper você nao entendeu o espirito da brincadeira eu diss do astronalta justamente por causa da base que explodiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Aew, me tirem uma duvida, fico sendo duas semanas de Desafio msm:::???? mto tempo 2 semanas. :lol: , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Salve amigo PH... Como disse nessa pergunta no ultimo desafio, essa decisao de 2 semanas foi escolhida mediante ENQUETE aberta a todos os usuarios do forum e 2 semanas pelo que me recordo ganhou disparado. Belesssss? [ ]s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Vlw pelo esclarecimento Daw, é que so novo por aqui e ainda estou me acostumando com as regras, qdo entrei pro forum tava na metade do desafio 20, ai pra mim foi uma semana e eu vi uns posts sobre ser 2 semanas fiqui na duvida. ;) Tks. B) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Faz um tempinho que não participo de desafios mas, aqui estou com a novíssima e exclusiva ******!!! Só vendo para saber... ;) DESAFIO 21 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Aew, mto loca a img. o efeito de agua fico bem loco, mais tu podia ter tirado o IMAGE BANK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Aew, mto loca a img. o efeito de agua fico bem loco, mais tu podia ter tirado o IMAGE BANKNão tirei pensando que era algum tipo de...sei lá...marca registrada e tals hehe B) PS: VLW pelo elogio da imagem... :D ....ah...o efeito da água é facinho de fazer amigo...qq coisa dá um toque se quiser aprender... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ;) quem teve essa ideia so espaço fui eu :rolleyes: Ladrão :rolleyes: Brincadeira ficou legal :blink: Porem pura ficção cientifica porque o brasil numca vai mandar um astronaltap**** Samw o desafio passado eu queria que voce ganha se votei em voce e no bomba, mas nao deu. :lol: Brigado pelo voto Garotuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Aew Bolivar...curti a sua bagaraio manu!!! pirei!!! VLw ai Hyper...Fiz essa com vontade...E parabéns pra todos q participaram... Todas as Img`s q eu vi ficaram muitoo massaQuando q vai poder votar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baron 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Olá, galera, depois de um tempo afastado, ai vai minha imagem como sou iniciante no ps, gostaria de que avaliassem abraços My Webpage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Ta aqui... na correria mas ta ai!! ADVENTURE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites