.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 parabens gregory, mto boa sua img. :huh: , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 tebe a manha gregory Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 valew ai galera... :huh: abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 nosss.. Gregory.. tem meu voto! ==b ;) gostei mtooooooooo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Ta aqui... na correria mas ta ai!!ADVENTURE Ae lokão Muito, muito show a bagaça!!!! Apavoro forte!!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Ae... valalew tb nininha e dan.. fiko muito feliz mesmo q tb tenham gostado da minha imagem :( .. brigadoooooabraços,Gregory Kickow :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 quando e que acaba essa parada ae ? geral ja fez porr ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Ae Gregory tu tens meu voto tbm cara....ficou muuuito loko mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Tai minha img....Tentei fazê uma coisa diferente, todo mundo tava fazendo só o cara escalando em tudo q é lugar....Acho q eu tô fora das regras, mas pra falá a verdade se tivesse valendo um carro 0 km ou um premio em dinheiro, tudo bem, mas como num tá valendo nada.... :D é só mesmo uma disputa de ego!!!! ;) ;) ;) Fiz agorinha mesmo, tava meio com preguiça.....IMAGEM RETIRADA POR PRESSÃO DOS MODERADORES E DE "OUTROS" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Tai minha img....Tentei fazê uma coisa diferente, todo mundo tava fazendo só o cara escalando em tudo q é lugar....Acho q eu tô fora das regras, mas pra falá a verdade se tivesse valendo um carro 0 km ou um premio em dinheiro, tudo bem, mas como num tá valendo nada.... :D é só mesmo uma disputa de ego!!!! ;) ;) ;) Fiz agorinha mesmo, tava meio com preguiça.....Pós-escalada ahahahahahhahhaahmeu ... q q eh isso?????/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Tai minha img....Tentei fazê uma coisa diferente, todo mundo tava fazendo só o cara escalando em tudo q é lugar....Acho q eu tô fora das regras, mas pra falá a verdade se tivesse valendo um carro 0 km ou um premio em dinheiro, tudo bem, mas como num tá valendo nada.... :D é só mesmo uma disputa de ego!!!! ;) ;) ;) Fiz agorinha mesmo, tava meio com preguiça.....Pós-escaladaahahahahahhahhaahmeu ... q q eh isso?????/ AE.....É o cara dispois das escaladas q ocês fizeram!!!! :D :lol: repara na porta, é a img do desafio , tipo um adesivo!!!!ae, a muié é a maió gatinha meu!!!!! ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Tai minha img....Tentei fazê uma coisa diferente, todo mundo tava fazendo só o cara escalando em tudo q é lugar....Acho q eu tô fora das regras, mas pra falá a verdade se tivesse valendo um carro 0 km ou um premio em dinheiro, tudo bem, mas como num tá valendo nada.... ;) é só mesmo uma disputa de ego!!!! ;) :D :lol: Fiz agorinha mesmo, tava meio com preguiça.....Pós-escalada Ae... podem descer o pau!!! Só não botando a mãe no meio..... ;) ;) q q oceis acharam?????fala ae!!!!! ;) ;) Sem medo se ser feliz!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Sei la gente eu tava pensando, poxa todo Desafio agora a galera ta colocando imagem fora das regras e dai colocando "Quem quiser votar vota..." ou entao "sei q ta fora, mas olhem", poxa nao tenho nada contra isso, mas acho que seria muito mais organizado postar só dentro das regras pré-estabelecidas (com o aval de todos usuarios da época).Curto muito que a galera opine sobre minhas imagens assim como todos, mas se vamos postar no Desafio, poxa vamos fazer algo sério. Afinal esta comunidade que se criou no Forum de Photoshop do iMasters, que creio eu ser o maior forum da iMasters, não pode ser uma bagunça e muito menos um forum de briguinhas e richas! Sei lá eu posso falar pois sou amigo de todos mesmo do forum, falo com qualquer um que pegar meu ICQ, e nunca briguei com ninguem. Todos sabem que 'grupinhos' existem, mas grupos não são criados por acaso, e sim porque as pessoas se conhecem a mais tempo de forum e se criou um laço de amizade!Falei isso porque as vezes a galera cria umas imagem MUITO show visualmente, porem fora da regra, e muita gente vota... afinal "qm quiser vota..." e apartir do momento que uma pessoa vota numa img que esta fora da regra ela está colocando todo o sentindo do Desafio fora....Não quero falar de ninguem, muito pelo contrario! Apenas um toque para melhorarmos ainda mais nossa comunidade! Pois senti que muito gente que participava do Desafio ativamente anda afastado...Um abraço a todos! VAMOS AO DESAFIO E AO CONTEST TB GALERA! ;) ;) PS. Hyper ou Daw deletem meu post ai mais tarde! ele esta muito grande e pode dificultar a leitura dos outros! ok? abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Sei la gente eu tava pensando, poxa todo Desafio agora a galera ta colocando imagem fora das regras e dai colocando "Quem quiser votar vota..." ou entao "sei q ta fora, mas olhem", poxa nao tenho nada contra isso, mas acho que seria muito mais organizado postar só dentro das regras pré-estabelecidas (com o aval de todos usuarios da época).Curto muito que a galera opine sobre minhas imagens assim como todos, mas se vamos postar no Desafio, poxa vamos fazer algo sério. Afinal esta comunidade que se criou no Forum de Photoshop do iMasters, que creio eu ser o maior forum da iMasters, não pode ser uma bagunça e muito menos um forum de briguinhas e richas! Sei lá eu posso falar pois sou amigo de todos mesmo do forum, falo com qualquer um que pegar meu ICQ, e nunca briguei com ninguem. Todos sabem que 'grupinhos' existem, mas grupos não são criados por acaso, e sim porque as pessoas se conhecem a mais tempo de forum e se criou um laço de amizade!Falei isso porque as vezes a galera cria umas imagem MUITO show visualmente, porem fora da regra, e muita gente vota... afinal "qm quiser vota..." e apartir do momento que uma pessoa vota numa img que esta fora da regra ela está colocando todo o sentindo do Desafio fora....Não quero falar de ninguem, muito pelo contrario! Apenas um toque para melhorarmos ainda mais nossa comunidade! Pois senti que muito gente que participava do Desafio ativamente anda afastado...Um abraço a todos! VAMOS AO DESAFIO E AO CONTEST TB GALERA! :lol: :lol: PS. Hyper ou Daw deletem meu post ai mais tarde! ele esta muito grande e pode dificultar a leitura dos outros! ok? abracoAPOIADO!!! ;) Porém.;.. temos q entender o lado de quem ta começando e nah sabe direito... esse dah para dar uma segunda chance mas.. aqueles que colocam: " eu sei q ta um pouco fora... " MATA DE UM VEZ!abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 APOIADO!!! B) Porém.;.. temos q entender o lado de quem ta começando e nah sabe direito... esse dah para dar uma segunda chance mas.. aqueles que colocam: " eu sei q ta um pouco fora... " MATA DE UM VEZ! abraços, Deh, muito obrigado por ser expressar cara, legal saber que tanto você quanto outros usuários do fórum prezam pela integridade, fama e respeito do fórum! Gregory, meu, a galera que ta começando, viu muito bem o tópico PENDURADO com as regras. Devem ao menos dar uma lida por cima ou perguntar pra galera do fórum, quaquer um aqui iria responder, se ta ligado disso bróther!!! ++++++++++++++++++++ Assim, pessoal... assino embaixo das palavras do Deh. Um fórum é uma comunidade, onde em primeiro lugar se cultiva o respeito entre os usuários e o fórum. Tudo o que tem regra é para ser respeitado. Se tu apenas quer uma opinião sobre sua imagem, posta ela no FÓRUM DE AVALIAÇÃO, mas se você quer participar do desafio POR FAVOR RESPEITE AS REGRAS. Respeito é algo que devemos trazer conosco quando colocamos o pé na rua para ir trabalhar, ou ir para a escola. Quanto à "grupinhos", nada mais são do que laços de amizades criados no fórum...mas eu levo as amizades pro meu ICQ MSN e AIM, elogio meus amigos de um modo diferente?! lógico que sim, tenho liberdade pra isso. Mas não significa que tenho panelinhas. FAÇO O ISSO PELA ARTE! pensem nisso! +++++++++++++++++++++ Eu e o Daw, que dirá o Fabio, estamos com muito pouco tempo, mas assim que tivermos uma oportunidade iremos "ficalizar" as imagens e remover as que não estão dentro das regras. Peço a colaboração dos usuários que prezam pelo fórum em notificar-me, via pm ou e-mail, a imagem que foje às regras e o POR QUE foje às regras!!! Obrigado Deh pela sua manifestação!!! E Obrigado a todos que fazem do iMasters o melhor! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 acho que o forum tem moderadores pra isso, se alguem posta m***** os moderadores, tem todo o direito de ir lah e retirar o post ou fazer alguma outra coisa, afinal é pra isso que vcs servem, pra nao deixar o forum virar uma bagunça B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 GregoryNão sei se sou só eu, mas não to conseguindo ver sua imagem, todo mundo falou tão bem... To curiosa...........Quanto as regras não falo mais nada, a ultima vez que falei algo aquí no forum de photoshop me chamaram de p***ta, pra pior...(Exatamente isso, não estou colocando palavras na boca de ninguem)As pessoas aquí que me conhecem sabem o que penso e o que prezo. Se não tenho tempo pra fazer algo dentro das regras... não faço....Abraços para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 GregoryNão sei se sou só eu, mas não to conseguindo ver sua imagem, todo mundo falou tão bem... To curiosa...........Quanto as regras não falo mais nada, a ultima vez que falei algo aquí no forum de photoshop me chamaram de p***ta, pra pior...(Exatamente isso, não estou colocando palavras na boca de ninguem)As pessoas aquí que me conhecem sabem o que penso e o que prezo. Se não tenho tempo pra fazer algo dentro das regras... não faço....Abraços para todos.o servidor onde tenho meu site anda uma bosta.. vou postar no da empresa e no do meu de novoIMAGEMIMAGEMespero que consiga agora,Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Concordo com tudo o que foi dito ate agora,sou novo aqui no fórum e por isso fiquei um pouco na minha quanto as discussões geradas em função das imagens fora das regras, mais já que todos estão falando também me sinto no direito. Logo que entrei pra essa comunidade eu procurei me informar sobre o que era um Desafio e um Contest, o que eram as Batalhas(para isso que os tópicos com as regras estão sempre visíveis) e assim que pude já fui postando minhas imagens sempre pedindo antes uma opinião daqueles mais antigos no fórum sobre esta estar ou não dentro das regras e do nível do fórum. Sendo assim, se eu que ainda estou me acostumando com a estrutura do fórum tento não fugir as regras, e se fugir não existem em me chamar a atenção, não tem porque usuários antigos que já estão a par do funcionamento e das regras fugirem a elas, mesmo porque você se dando ao direito de alterar a imagem com maior liberdade você esta se valendo de uma vantagem sobre aqueles que não o fazem.desculpe se o que escrevi incomoda a alguém mais é o meu ponto de vista. :lol: :lol: , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Aê galera...de boa...creio que estão um pouco exigentes nas regras pelas reclamações já citadas...Eu, sempre quando faço uma imagem para o desafio, levo em mente os seguintes quesitos...1) Não alterar o tamanho da imagem;2) Não alterar o tema da imagem (se tem um jogador de futebol jogando bola eu não vou colocar uma bailarina dançando no estádio);3) E apenas usar o photoshop...de boa...do resto nem levo a sério não...4) Sempre que possível eu tento colocar outras imagens para mesclar com a "original" mas nunca alterando o tema...Não sei se todos já leram as regras...mas creio que usando isso eu me dou bem...Não sei se foi uma boa dica..mas é o que eu faço..fazê o que... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites