Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fleury

Noivos desmancham por falha no Firefox

Recommended Posts

Um chamado inusitado aberto na comunidade Bugzilla ganhou atenção nos últimos dias. Uma mulher reclamou que por uma falha de privacidade no programa terminou um relacionamento de cinco anos.

“Essa falha de privacidade fez com que eu e meu noivo terminássemos depois de namorar por cinco anos”, diz a primeira frase do tópico aberto para que alguém tome uma atitude.

Segundo ela, a falha permite que qualquer um veja a lista de sites para os quais o programa nunca mais deve armazenar senhas. E foi assim que ela descobriu que o noivo visitava sites de namoro e relacionamento online como o adultfriendfinder.com e o swinglifestyle.com.

Fora as respostas sérias, diversas ironizavam ou tentavam ajudar psicologicamente a garota. Uma delas citava inclusive um botão "Apagar Meu Relacionamento".

Você pode ver o tópico todo aqui.

Fonte: Geek

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia colocar essa noticia ontemachei fantasticocasal de nerdshuahsuahsaq

Compartilhar este post

Link para o post

Que legaleyaheuhaeamas se a pessoa arranjar um relacionamento pela net, ela pode alegar que foi quando encontrou a temposeyagyeayg

a 5 anos atrás, quando eles começaram a namorar, não existia o firefox... essa desculpa não ia colar

Compartilhar este post

Link para o post

Ironias e conselhos psicologicos a parte... não houve término de namoro por causa do FF, mas sim pq o noivo fazia o q não devia, quem devia realmente reclamar era o cara q foi pego com a 'boca na butija' .. rsrsrsDigamos então que a melhor opção para todas as namoradas é q seus namorados usem Mozilla FireFox !!! rsrsrsrsAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.