Fleury 3 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Um chamado inusitado aberto na comunidade Bugzilla ganhou atenção nos últimos dias. Uma mulher reclamou que por uma falha de privacidade no programa terminou um relacionamento de cinco anos. “Essa falha de privacidade fez com que eu e meu noivo terminássemos depois de namorar por cinco anos”, diz a primeira frase do tópico aberto para que alguém tome uma atitude. Segundo ela, a falha permite que qualquer um veja a lista de sites para os quais o programa nunca mais deve armazenar senhas. E foi assim que ela descobriu que o noivo visitava sites de namoro e relacionamento online como o adultfriendfinder.com e o swinglifestyle.com. Fora as respostas sérias, diversas ironizavam ou tentavam ajudar psicologicamente a garota. Uma delas citava inclusive um botão "Apagar Meu Relacionamento". Você pode ver o tópico todo aqui. Fonte: Geek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Sorte da corna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
...:::EDIMAR:::... 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Kraca temos que fikar esperto c/ isso hehehe.... vou da um look no pc da minha lá né nunca é demais!!!Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 28, 2006 eu ia colocar essa noticia ontemachei fantasticocasal de nerdshuahsuahsaq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JFerreira15 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Adorei essa noticia lol! E preciso ter muito azar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Que legaleyaheuhaeamas se a pessoa arranjar um relacionamento pela net, ela pode alegar que foi quando encontrou a temposeyagyeayg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fleury 3 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Que legaleyaheuhaeamas se a pessoa arranjar um relacionamento pela net, ela pode alegar que foi quando encontrou a temposeyagyeayga 5 anos atrás, quando eles começaram a namorar, não existia o firefox... essa desculpa não ia colar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 A desculpa é que sou burro.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naomi 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Ironias e conselhos psicologicos a parte... não houve término de namoro por causa do FF, mas sim pq o noivo fazia o q não devia, quem devia realmente reclamar era o cara q foi pego com a 'boca na butija' .. rsrsrsDigamos então que a melhor opção para todas as namoradas é q seus namorados usem Mozilla FireFox !!! rsrsrsrsAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites