Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

Battle Senhor dos Aneis

Recommended Posts

Tb não gostei, distorcer a imagem é pecado...

! dica ! tenta achar imagens com um tamanho razoável, e uma boaz resolução para fazer seus trabalhos, senão acaba ficando feio no trabalho-final.

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia foi boa punx mais a gualidade da img estrago, tpw, como não tem um tamanho de imagem definido pra battle aproveita e faz o tamanho da imagem de acordo com o material que você tem, ai não core o risco de ficar com imagens sem resolução ou distorcidas.

Compartilhar este post

Link para o post

cade as imagens??? mostrem maisssssss

:o Concordo com o Shivans!!Cade as imagens?????????depois eu é que enrolo pra postar! kkkkkkkk!!! ;) :lol: :lol: RuleZ!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAAAAAAAACA!!! POSTARAM MEU DEUS DO CÉU!!!!SALVE PH!!!AE, ROX A IMG! TOLKKIEN MERECE SER CANONIZADO QDO MORRER!! (SE BEM QUE ELE PARECE UM HOBBIT)HUAHUAHUAHUAHUA!!!WHO´S THE NEXT FOLKS???OU SERA QUE A BATTLE VAI PARAR POR MAIS 1 MÊS??? HUAHUAHUAHU! ESPERO QUE NÃO!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaaaah TOLKIEN é o que há! Amo isso!!! Mandou bem PH...

Pode me mandar por e-mail a fonte elfica?

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente...eu não queria isso mas tomei uma decisão de sair de todas as battles que estou ...e essa é uma...por muitos motivos..um deles é que estou em casa e não tenho o photoshop pra continuar a fazer as imgs...segundo ainda não tô com idéias...levei duas cacetadas seguidas este fim e começo de semana...perdi meu trampo que é muito pequeno em relação a perder minha mãe....eu já esperava por que ela estava mau a muito tempo...mas preciso de um tempo pra começar tudo de novo...por enquanto eu vou ficar só comentando as imgs..até eu estar com o photoshop na mão e as idéias na cabeça de novo....eu não deveria comentar isso com vcs...por que ninguém tem nada a ver com isso...mas muitos aqui me ajudam...sei que vão entender agora...mas a punxgirl continua aqui só que dando opinião !!!!!!até voltar a expor suas imgs toscas..hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gente...eu não queria isso mas tomei uma decisão de sair de todas as battles que estou ...e essa é uma...por muitos motivos..um deles é que estou em casa e não tenho o photoshop pra continuar a fazer as imgs...segundo ainda não tô com idéias...levei duas cacetadas seguidas este fim e começo de semana...perdi meu trampo que é muito pequeno em relação a perder minha mãe....eu já esperava por que ela estava mau a muito tempo...mas preciso de um tempo pra começar tudo de novo...por enquanto eu vou ficar só comentando as imgs..até eu estar com o photoshop na mão e as idéias na cabeça de novo....eu não deveria comentar isso com vcs...por que ninguém tem nada a ver com isso...mas muitos aqui me ajudam...sei que vão entender agora...mas a punxgirl continua aqui só que dando opinião !!!!!!até voltar a expor suas imgs toscas..hehehehe

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.