Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mtv

Como copiar o skin com os textos juntos?

Recommended Posts

No imasters e em outros sites que principalmente vendem layout monstram o layout junto com o navegador e se alguem souber poderia dar a dica de como faz isso. Obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal a minha falta de compreesao. mas eu nao entendi oq você quis pedirposta um link onde tem oq você quer fazeraxo q assim fica melhor de te escplicar (caso eu saiba do q se trata)t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No imasters e em outros sites que principalmente vendem layout monstram o layout junto com o navegador e se alguem souber poderia dar a dica de como faz isso. Obrigado pela dica!

Salve.É usada uma tecla que quase ninguem sabe para que serve.você fza o seguinte, abre o site no browser e ai você aperta a tcla PrintScreen, localizada em cima da tecla Insert.Depois você abre qualquer programa de esicao de imagem e aperta Crtl+V. Pronto a imagem está la como num passe de mágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No imasters e em outros sites que principalmente vendem layout monstram o layout junto com o navegador e se alguem souber poderia dar a dica de como faz isso. Obrigado pela dica!

Bom pessoal obrigado pela ajuda mas já consegui o programa, ele se chama capturador de Telas, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.