Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ossucco

[Resolvido!]  Qual o melhor anti-virus?

Recommended Posts

Pessoal,Qual o melhor anti-virus gratuito? Estou totalmente seguro com um gratuito ou é melhor recorrer à um pago como o Norton ou McFee?Obrigado, desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Instalei o Avast. Até agora Gostei dele. Será que ele é o melhor dos gratiutos?

Ao meu ver o Avast é o melhor AV gratuito atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de nenhum anti-vírus, minha máquina já tem muita coisa rodando o tempo todo, e todos os anti-vírus que testei deixaram a máquina mais lenta pra uso geral.Maaaaaaaaaas, tenho instalado o AntiVir Classic Edition, só que com o monitoramento em tempo real desabilitado. Acho ele mais leve e menos intrusivo que o Avast.www.free-av.comAbraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara perguntar qual anti virus é o melhor, cada um vai dizer o que prefere, dificilmente chegará a uma conclusão, se você instalar 10 anti virus cada um vai pegar coisas que os outros não pegaram, e assim vai, eu prefiro o avast pela questão de velocidade m ele não sobrecarrega meu pc, já o norton sem comentarios m,muito pesado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NOD32 é o melhor de todos!Tem o BitDefender... que é muito bom... porém prefiro o NOD32. Não custa muito comprar! É bem leve e o sistema de heurística deles é o melhor! O BitDefender é mais completo... porém bem mais caro!Pode até procurar mais informações em outros fóruns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Mudei de opinião: o melhor AV gratuito da atualidade é o Antivir Personal Edition Classic, porém está difícil conseguir baixá-lo, pois o site da fabricante analisa o Modem ou Router de banda larga como sendo parte integrante de uma rede, ou seja, só permite o download da versão WorkStation, a qual só funciona por 60 dias.

 

PS.: Esta versão gratuita do Antivir é tão boa quanto a versões pagas do NOD32 e BitDefender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.