Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

o0º Doclasme x Shivans º0o

Recommended Posts

Uhuuuuuuuuuuuu

Demorei 10 min a mais é pq meu mouse ta muito ruim, e a imagem tb fico, mais era pra ser uma bataia rapida mesmo pq tamo sem sono e sem nada pra faze entao ta ai a imagemImagem Postada

E quem nao tive nada pra faze a noite e quise faze uma bataia rapida é so me procura no icq beleza

Uhuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuu Shivans um abstract é isso ae.......A minha fico feiona........Então se amanha quisé um otro round na madruga tamo ai.........

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Graffo, é que naos num tava cum sono nao......o dia que você tive sem sono vem bataia cum agente tb........Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Uhahahahaah, se deve ser muito brisado uahuauhuauhuauhauSe curte Bob???????Ai Graffo depois que axaba nossa battle e você quise faze otra cum tema "Bob Marley" demoro.......Eu curto pra caraio o cara é f***....... tenho uma par de cd dele acho que uns 13 .........entao é isso ai, e ae shivans num esqueçe naumUhuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaziada, oia eu e o bob fizemos uma fusao hehehe eu so peguei o cabelo emprestado heheh, ops o bob nao tinha belo assim.huehuehuehnao gostaram da montagem no meu cabelo???fecho hoje vamo c pega denovo hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uhahahahaah, se deve ser muito brisado uahuauhuauhuauhauSe curte Bob???????Ai Graffo depois que axaba nossa battle e você quise faze otra cum tema "Bob Marley" demoro.......Eu curto pra caraio o cara é f***....... tenho uma par de cd dele acho que uns 13 .........entao é isso ai, e ae shivans num esqueçe naumUhuuuuuuuuuuuuuuuu

p**** tá f*** manú Doclasme, estou cada vez postando menos aqui no imasters, poi além de ter ficado doente agouria tou cheio de trampo, além do mais eu sou moderador em dois sites, é f***, como eu quero dar atenção aos outros dois deixamos estia nossa battle do bob para outra oria... valieu manú..... e sobre eu ser Brisado... Hoje uma amiga da Colômbia voltouRiu de mim porque eu não entendiDo que ela sacou aquele fumo rolouDizendo que tão bom eu nunca viEu disse não não não nãoEu já parei de fumarCansei de acordar pelo chãoMuito obrigado eu já estou calejadoNão quero mais andar na contra-mão... Grandie Raul sabia tutdio.... É a idade cara as responças, de todas as coisas que eu perdi a que eu sinto mais falta é da minha mente......

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai... q bostinha, mas to gostando d fazer abstracts hihihi

c e q eu sei fazer uheuheuhu

Imagem Postada

nao riam ihihihihi

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Ae Shivans 12 anos uhauhuauhuauhuauh

Lixuda num , mais minha imaginação acabo com a minha bataia com hyper mais ta ai a imagem uhuahuauhua espero q pelo menos você goste né shivão uahuauhuauhuauhu

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

dae galera, nao tinha nada pra fazer e fiz uma battle sozinho... EU CONTRA MEU OUTRO EU ehueheuheuhue

to viciado nisso

avaliem ai , gostaram ou nao???

Imagem Postada

nao liguem eu so maluco mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

fala doidos.......e ai doclasme ** de onça..... nao responde no icq nao velho oloko !!!!!

bom queria só deixar meu palpite.......as imagens tao demais galera.....essas do doclasme ficou muit muito boa mesmo

a do shivans no comments fora de orbita akela vermelha saca.......ficou otima......ta melhorando vai fuçando ai que tu vai se o bichinho da goiaba

doclasme ja é veio di guerra nem precisa fala ne.....

ah essa ultima imagem que você posto shivans....... ja te falei os erros que tem nela...entao da uma arrumada ai.......tipo a parte de cima tem um corte retao na junção do circulo...essas linhas roxas ficaram meio nada ve......e akele circulo no centro ficou meio feio...mais issu eu ja tinha comentando em off...beleza...vai nessa rapaz....ah tu nao dorme nao 5.06.,...OS ZUMBIS !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Defeito d Plugin maldito, pelo menos amenizado hehehe

Imagem Postada

agora sem os defeitos de zigzag do plugin q TINHA q registrar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pronto final da minha propia batalha heheh ultima imagem....

kein nao e feliz eu sou feliz....

Imagem Postada

hehehe nao tinha nada pra fazer povo desculpa ae hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.