Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Symantec processa Microsoft e tenta barrar Vista

Recommended Posts

A empresa de segurança Symantec acusou a Microsoft, em um processo federal nesta quinta-feira, de usar inapropriadamente sua propriedade intelectual e quebra de contrato. O processo busca barrar as vendas do próximo sistema operacional da empresa, o Windows Vista, que deve sair no próximo ano, até que a tecnologia seja removida.A disputa é sobre uma tecnologia que permite que o sistema operacional lide com grandes quantidades de dados. A Symantec adquiriu a tecnologia quando comprou a Veritas Software no ano passado. A Veritas e a Microsoft tinham um contrato de licença, mas a Symantec diz que os termos foram violados.Em uma declaração dovulgada, a Microsoft diz que o processo é fruto de um "muito pequeno desentendimento de um contrato de 1996 com a Veritas" e a empresa tentou solucioná-lo sem sucesso fora do tribunal. A Microsoft diz que as acusações são infundadas.A Symantec, que faz os aplicativos Norton para proteção contra ataques via Internet, é um parceiro tradicional da Microsoft. Mas a Microsoft está se preparando para lançar seus próprios aplicativos de segurança, entrando no mercado da Symantec e de outras empresas.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehMicrosoft xVSx O mundoComé que ela consegue aguentar tanto tempo fazendo pilantragem?? Será que não cansa não.O departamento jurídico da MS deve tá mais rico que o próprio Bill.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bem, neste caso, foi um mero esquecimento...

- Eu tenho uma Bola de Basquete;

- O Trakinas chega e pede "emprestada";

- Chega o Adriano e compra a Bola de Basquete que era minha;

- O Trakinas, sabendo ou não que o Adriano é o novo dono da bola, continua usando sem pedir permissão ao novo dono;

- Então o Adriano reivindica os direitos da sua Bola de Basquete, justamente durante a realização de uma das partidas;

- O Adriano quer acabar com o jogo da galera!!!

Em poucas palavras, é mais ou menos isto o que a Symantec (Adriano) esta fazendo com o Microsoft (Trakinas). Quem não faria isto? :P

====

Nova edição, com melhorias na comparação. *rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! o mercado é cruel.... bobiou já era!!!puxo mesmo huashuahsato zuando...huasha

Compartilhar este post

Link para o post

a Microsoft está se preparando para lançar seus próprios aplicativos de segurança, entrando no mercado da Symantec e de outras empresas.

Essa foi a coisa mais ridícula q eu já li na vida, o q da a entender é q as falhas de segurança da microsoft são propositais, pois assim eles podem tb atingir o mercado de softwares de segurança na web.Kraio isso é ridículo, eles fazem o sistema operacional caro, munido de erros e depois lançam programas de segurança(não gratuitos) p/solucionar o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaa...a Microsoft está se preparando para dar o "bote" em mais um pedaço do mercado SEGURANÇA, qm diria a Microsoft fazendo softwares de segurança, Imaginem só Microsft Anti Vírus....rs!Mas é do perfil da empresa já, não tenho muita coisa contra, até pq não vejo nenhum programa de segurança que preste no mercado, quem sabe não começam a se coçar agora.Mas a primeira coisa q eles tem d fazer é aumentar a segurança do produto carro chefe deles, o rWindws.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.