Prog 183 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Cavalo-de-tróia finge ser o Windows Update Segunda-feira, 29 de maio de 2006 - 20h51 SÃO PAULO – Um novo cavalo-de-tróia, o Sinowal.u, apresenta-se ao usuário como o utilitário de atualização Windows Update. Na verdade, é um ladrão de senhas. ... Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...29052006-17.shl --- Ops... desculpem. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 O link tá link pra novo post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tamires 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 eu cheguei a pegar essa m*****...nao da pra confiar nao.apesar de q faz mais tempo q peguei (em janeiro) e foi um pouco diferente. ele comecou a fazer o update do windows sozinho, eu n baixei nem acessei nada.dai um tempo o antivirus comeco a detectar cavalo de troia, ai ferro td...passei varios programas p tentar tirar e depois q passei o hijack this ele localizou a fonte dos virus sendo o windows update (eu deletava o virus e ele reaparecia...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 virus é uma praga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites