Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

...Algalord x Thiagalo...

Recommended Posts

Ae .PH. ...valeu véio...Mas como eu disse, a minha idéia era aquela mesmo...heheheheMas valeu mesmo caraAbraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Galo... ficou show, bem aquele lance que tavamos comentando outro dia! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Galo... ficou show, bem aquele lance que tavamos comentando outro dia! ;)

Isso mesmo Daw, é sobre aquela parada que eu tava comentando contigo,o Caos de São Paulo, A policia está acuada...PCC x PoliciaSituação ridiculaValeu Mano um Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal esse grunge ein. bah assim a liga vai ter de tudo ein...vlw pela bela img.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh muleeeeeke...Arrebento... eu pirei na imagem......Fico muuuito loka mesmo...Espero responder a alturaAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala gordoo .. parabens cara ... fera a sua img do caos de SP ... putz agora ainda mais neh .. os caras tao pegando pesado e a policia tah mal ... mas tomara q melhore essa paradaa .. mas a img fico loca .. e entendi sua ideia do sangue seco .. curti ... parabens cara ... algalord mto loco seu grunge .. nao sei pq mas achei mto escuro soh .. mas fera ... parabens car a.. valeww... Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra negao algalorrrddd .. to ligado neh veio ... mas nem sempre sabia SABIDAO ... hauhauha

 

ollha essa img do IGRILO .. imagem ... nem eh mto escura e eh grunge sacas .. eu nao disse q tah feiaa .. dissse q tah meio escura soh.. mas q ta hmto locaa. .. tendeeee ????

 

espero q simmm .. valeww carara.. parabenss .. FUi ...

 

vai gordao detona ai ... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.