Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Valeu pantoja, eu nao gostei muito da minha imagem, mas como é o primeiro desafio acho que esta bomAi cara eu tbm to no primeiro desafiopq o otro eufui desclassificado por alguns errosmas agora eu entendimelhor e ache d+ sua imagemflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Galera, to na pressa e nem pude ver muitas imagens, mas percebi que vcs estão grilados quanto aos créditos e o pior é que tenho essa imagem no meu computador ha bastante tempo e não me lembro onde consegui... desculpem-me mesmo por isso, mas é que eu nem ligo pra isso. huehehehehe!só pra lembrar: moderas, atualizem o ranking! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Galera, to na pressa e nem pude ver muitas imagens, mas percebi que vcs estão grilados quanto aos créditos e o pior é que tenho essa imagem no meu computador ha bastante tempo e não me lembro onde consegui... desculpem-me mesmo por isso, mas é que eu nem ligo pra isso. huehehehehe!só pra lembrar: moderas, atualizem o ranking!opa Lud...o Ranking Nao sera mais atualizado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif apartir do proximo desafio entrara em vigor o novo ranking com as premiaçoes do imasters... :D e penna você nao lembrar aee dos creditos... acredito q isso será obrigatorio em breve aki tb! :P abrass aeeeeee bora participar pessoá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Seria uma boa obriar ;) , gostei do esuqema dos prêmios muito interessantes, vai ficar bom os desafios vão ter mais pessoas participando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Seria uma boa obriar , gostei do esuqema dos prêmios muito interessantes, vai ficar bom os desafios vão ter mais pessoas participandoeu tbm acho grafittero e ia ter um espirito mais legal tambémo pessoaliria ter mais intusiasmoheheheflwvai ficar bem loko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 penna você nao lembrar aee dos creditos... acredito q isso será obrigatorio em breve aki tb! :Ptomara! tomara!e cadê as imgs psoal??!! só 4 até agora... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Nero 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Eai sou novo por aqui, mas venho acompanhando as montagens desde o desafio 61! Primeira vez participando, gostei da imagem e já estou acabando! Abraços pra todos ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Boa Dj,SEJA BEM VINDO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Nero 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Opa valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 bem vindo DJe paticipa mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 Fala galera! mo tempaum q eu num apareço por aqui! heheheGostei da base então resolvi participar! Minha imagem já está a disposição de vcs!! confiram lá! heheeaté mais abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 curti a sua chaos!mandow bem nas deias!!show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 curti a sua chaos!mandow bem nas deias!!showValew brother!!!!até Mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Nero 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 Postado Ontem, 06:55 PM bem vindo DJe paticipa mesmoBrigadão! Já está quase pronta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 caramba chaos muito boa sua imgm tenho nem chance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightvision 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Pow acho que a imagem naum agradou muito esse desafioi ta tão muxim.Participa ai galera, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Pow acho que a imagem naum agradou muito esse desafioi ta tão muxim.Participa ai galera,Qu nd cara ta mto boasua imagemae pessoa pppppaaaaaaarrrrrrrrrrtttttttttttiiiiiiicccccccccciiiiiiiiiippppppppppaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 bem pessual ta assim mesmo.. devagar quase parando.. mas ta pra mudar algumas coisas q vao agitar o forum... se tudo correr bem isso aki terá 80 participantes por desafio denovo! hehehee gostei da sua Billy! limpa e otima!!parabens e q bom q retornou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 caramba chaos muito boa sua imgm tenho nem chanceValew velho!! que nada brow sua imagem está muito boa! parabénsPo sei que sou novo aqui mais, o desafio termina amanha e soh apareceram algumas imagens!! Vamos animar galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 a q mais gostei ate agora a do MARRA!!!boaaaaaaaaaaaaaaaaaavamo la galera... se noa tiver 15 imagens será adiado uma semana!!abrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites