Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 83

Recommended Posts

Valeu pantoja, eu nao gostei muito da minha imagem, mas como é o primeiro desafio acho que esta bom

Ai cara eu tbm to no primeiro desafiopq o otro eufui desclassificado por alguns errosmas agora eu entendimelhor e ache d+ sua imagemflw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to na pressa e nem pude ver muitas imagens, mas percebi que vcs estão grilados quanto aos créditos e o pior é que tenho essa imagem no meu computador ha bastante tempo e não me lembro onde consegui... desculpem-me mesmo por isso, mas é que eu nem ligo pra isso. huehehehehe!só pra lembrar: moderas, atualizem o ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to na pressa e nem pude ver muitas imagens, mas percebi que vcs estão grilados quanto aos créditos e o pior é que tenho essa imagem no meu computador ha bastante tempo e não me lembro onde consegui... desculpem-me mesmo por isso, mas é que eu nem ligo pra isso. huehehehehe!só pra lembrar: moderas, atualizem o ranking!

opa Lud...o Ranking Nao sera mais atualizado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif apartir do proximo desafio entrara em vigor o novo ranking com as premiaçoes do imasters... :D e penna você nao lembrar aee dos creditos... acredito q isso será obrigatorio em breve aki tb! :P abrass aeeeeee bora participar pessoá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa obriar , gostei do esuqema dos prêmios muito interessantes, vai ficar bom os desafios vão ter mais pessoas participando

eu tbm acho grafittero e ia ter um espirito mais legal tambémo pessoaliria ter mais intusiasmoheheheflwvai ficar bem loko

Compartilhar este post

Link para o post

penna você nao lembrar aee dos creditos... acredito q isso será obrigatorio em breve aki tb! :P

tomara! tomara!e cadê as imgs psoal??!! só 4 até agora... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eai sou novo por aqui, mas venho acompanhando as montagens desde o desafio 61! Primeira vez participando, gostei da imagem e já estou acabando! Abraços pra todos ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! mo tempaum q eu num apareço por aqui! heheheGostei da base então resolvi participar! Minha imagem já está a disposição de vcs!! confiram lá! heheeaté mais abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pow acho que a imagem naum agradou muito esse desafioi ta tão muxim.Participa ai galera,

Qu nd cara ta mto boasua imagemae pessoa pppppaaaaaaarrrrrrrrrrtttttttttttiiiiiiicccccccccciiiiiiiiiippppppppppaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessual ta assim mesmo.. devagar quase parando.. mas ta pra mudar algumas coisas q vao agitar o forum... se tudo correr bem isso aki terá 80 participantes por desafio denovo! hehehee gostei da sua Billy! limpa e otima!!parabens e q bom q retornou!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba chaos muito boa sua imgm tenho nem chance

Valew velho!! que nada brow sua imagem está muito boa! parabénsPo sei que sou novo aqui mais, o desafio termina amanha e soh apareceram algumas imagens!! Vamos animar galera!

Compartilhar este post

Link para o post

a q mais gostei ate agora a do MARRA!!!boaaaaaaaaaaaaaaaaaavamo la galera... se noa tiver 15 imagens será adiado uma semana!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.