billy_guimaraes 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Valeu Pantoja. eu tava meio que sumido mesmo. Mas agora estou atras dos desafios pra exercitar um pouco. Achei super show de bola a imagem. Da pra fazer muita coisa com ela. Ela tem um estilo bem dinammico e eu gostei pacas. vlw. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Valew velho!! que nada brow sua imagem está muito boa! parabénsPo sei que sou novo aqui mais, o desafio termina amanha e soh apareceram algumas imagens!! Vamos animar galera!Vlw cara.Eu tbm sou novoa q mais gostei ate agora a do MARRA!!!boaaaaaaaaaaaaaaaaaavamo la galera... se noa tiver 15 imagens será adiado uma semana!!abrasssspo cara enquanto ñ tive 15 no minimo vai fica sendo adiado?isso é injustiça com o pessoal que faz no praso certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Valeu, Pantoja.Ultiumamente nem tenho participado de desafios como esses.Criatividade completamente em baixa!E o Brasil, é amanhã!haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Como o Pantoja já tinha avisado. Desafio adiado em 1 semana! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 o Popo, mas ja ta assim os desafios a um tempo ja manow!!mas é so mais essa semana cara indendente do q houver...OFFmarra LINDO seu avatar manow... PARABENS !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 o Popo, mas ja ta assim os desafios a um tempo ja manow!!mas é so mais essa semana cara indendente do q houver...OFFmarra LINDO seu avatar manow... PARABENS !!Pelo menos ñvai fca adiando enquanto tive ñ tive 15 no minimomas ainda acho desconsideração com quem faz direitinho no prazomas faze o q né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 o Popo, mas ja ta assim os desafios a um tempo ja manow!!mas é so mais essa semana cara indendente do q houver...OFFmarra LINDO seu avatar manow... PARABENS !!Pelo menos ñvai fca adiando enquanto tive ñ tive 15 no minimomas ainda acho desconsideração com quem faz direitinho no prazomas faze o q né?tbm acho....mas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brto22 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 Que se adie o Desafio não acho errado não.Mas não acho que o adiamento deva ser por causa de um numero baixo de imagens.Seria mais lógico justificar esse adiamento com outro motivo.A copa do mundo talvez... :unsure: ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 Que se adie o Desafio não acho errado não.Mas não acho que o adiamento deva ser por causa de um numero baixo de imagens.Seria mais lógico justificar esse adiamento com outro motivo.A copa do mundo talvez...Concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 aff..esse fórum tem q exigir créditos logo hein!acho vo fa z e colok no imageshack Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 vixi...ta paradim aki....kd o povo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Que se adie o Desafio não acho errado não.Mas não acho que o adiamento deva ser por causa de um numero baixo de imagens.Seria mais lógico justificar esse adiamento com outro motivo.A copa do mundo talvez... :unsure: ...se fosse copa falariamos... :rolleyes: :rolleyes: isso ja ocorreu em outro desafio e foi sugerido pelo Deleet e pelo Flori que deveria ser adiado e foi chegado num concesso q realmente deveria sempre q tiver menos que 15 pelo menos uma semana! ;) se sabado nao tiver 15 ainda fecha a conta e começa a votação!Grato a compreenção Brtoaff..esse fórum tem q exigir créditos logo hein!acho vo fa z e colok no imageshackAcredito que será aprovado, mas nao posso garantir nada pq dependemos de todos os moderas e Adms aprovarem a proposta de mudança... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif vle pela preocupação aee Cazu!vixi...ta paradim aki....kd o povo??ta mesmo, isso é meio geral, em varios forusn que visito ta meio parada assim mesmo!deve ser a epoca de copa, como disse o mano Brto22 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightvision 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Eu achei que o povo naum curtiu a imagem.Eu sinceramente, acho que a imagem ta meio sem graçamais.... vamos aguardar né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 o problema num tah na img,tah nos créditos intende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Eu achei que o povo naum curtiu a imagem.Eu sinceramente, acho que a imagem ta meio sem graçamais.... vamos aguardar nétb acho!o problema num tah na img,tah nos créditos intende?tb, esse é outro problema.. resultando em tao poka imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 axo q vo fa z algo aki e postar no imgshack ;p editando... aew galera como esse desafi tah muiiiito animado, resolví fazer uma imagenzinha espero comentários del hein! falows fuiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Eu não fiz nada nesse e não vou fazer por causa que não tive quase que nenhuma idéia com a imagem que o Lud postou, e as que tive muita gente já fez então para que reinventar a roda!mas vambora, acabar com esse de uma vez para poder entrar quem sabe no próximo,...Do pessoal não estar aparecendo nesse tbm acho que é por causa dos jogos muitos membros do fórum foram para a Alemanha =b mas feriado misturado com copa, só da empresas dando férias para funcionários para aproveitar a época de mal movimento... não vou ficar falando mais já disse demais... falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Boooooooooooa leo!!isso aee...pessoal vamo q vamo...as imagens tao bem legais hein! mesmo com essa imagem escolhida pelo Lud nao ta la essas coisa( te pego seu Filha da mae) mesmo assim a galera ta mandando bem provando q criatividade NAO TEM FIM mesmo!abrassssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightvision 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 É tb achei pantoja, mais o da camilla ficou xow demais, para mim até agora é a melhor, apesar que o lado mal da figura ficou meio estranho, mais ela mandou muito bemparabens camilla pena que naum posso votar em tu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Vlw Nightvision ^_^E Pantoja, tem razão.. criatividade nao tem fim seja a figura qual for (Lud evil u_u), e as vzs as ideias surgem qdo você nem sequer pensa nelas!Boa pra geral, vcs mandam mto bem ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites