Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emanuel Araujo

Instalação Oracle9i fedoraCore 3

Recommended Posts

Caros Colegas, estou com um problema na instalação do Oracle 9i o Linux Fedora Core 3..Já fiz todos os procedimentos de inicio da instalação e de preparação, como usuários, grupos, pacotes, diretórios, etc.Quando vou executar o instalador me deparo com o seguinte erro:Excepition in thread "main" java.lang.InternalError: Can´t connect to X11 windows server using ':0.0' as the value of the DISPLAY variable.Já setei vários DISPLAY para a conexão e nada...:1.0:0:0.1:1.1localhost: ... ; 127.0.0.1: ...etcMas nada funcionouAndei pesquisando o erro mas não pude encontrar alguma solução, está sendo minha primeira instalação dfo oracle 9i em Linux.Gostaria de Ajuda...Obrigado antecipadamente..Aguardando...Emanuel Araújo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo a instalação com o usuário Oracle? O usuário Oracle tem alguma interface gráfica configurada?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso acontece pq você deve estar logado com o root e deve estar tentando executar o runIstaller com o usuário oracle. Você tem duas opções: 1. Ou se loga na interface gráfica do linux com o usuário oracle; 2. Ou Abre um terminal com o usuário root e executa o comando "xhost +", entra no terminal e "su - oracle" e pode roadar o runInstaller que a interface gráfica será executada.Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.