Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_laguna

vnc

Recommended Posts

Olá amigos,

Quero acessar meu micro de casa do trabalho, porém não é a mesma rede, em casa tenho um IP e no trabalho outro pois em casa minha Internet é a rádio e no trabalho ADSL, tem como eu acessar a máquina mesmo assim usando o real VNC?

 

Valeu

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim você pode usar o VNC ou o Logmeinno caso do LOgmein você instala o aplicativo no PC q1ue deseja conectar remotamente e depois no portal você faz o login da sua conta e verá os PC que você tem acesso remoto daí so fazer a conexão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse VNC é realmente seguro galera... nao dabrecha pra invasão e tal nao!?fico meio cabreiro com programas assim q da liberdade de acesso remoto...esse prog faz de tudo...qual o melhor programa nesse "ramo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VNC de seguro nao tem nada esses dias estavamos brincando na faculdade, estavamos com um notebook conectamos via vivozap e derrubamos o servidor da faculdade, soh para ver se era seguro mesmo, como o pessoal da assistencia do local asegurou a todos, tivemos acesso a todos os aruivos a tudo ate estavamos desligando o micro de quem quisessemos, isso que tem firewall la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VNC de seguro nao tem nada esses dias estavamos brincando na faculdade, estavamos com um notebook conectamos via vivozap e derrubamos o servidor da faculdade, soh para ver se era seguro mesmo, como o pessoal da assistencia do local asegurou a todos, tivemos acesso a todos os aruivos a tudo ate estavamos desligando o micro de quem quisessemos, isso que tem firewall la

pouts!!q doido!!aee aki no curso neguinho(alunos) colocaram o VNC sem autorização ne.. dai uns molekes "espertos" pegavam o controle sobre a makina do seu amigo da frente e movia o mouse e fechava as janelas... huahahahue o carinha nem fazia ideia do q tava acontecendo...sinistro..dai o meu aluno.. prof. ta com problema essa makina ta tudo fechando sozinhu...dai os pivetes se entregaram pois começaram a gargalhar e logo percebi o q tava se passando..bem resultado ri pra carai tb mas quase q sai porrada na sala de aula!!auhuahuahistorias de pescador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuhauha,,, aqui começou assim a sala de sistemas de informação começou mexendo janelas nossas e nós começamos a desligar os micros deles huahuauhahauha SOMOSS MAUS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando os PC estão na Rede é só fazer pelo Windows; só digitar o UIp da maquinamas precisa ver se a maquina aceita ser controlado remotamentebom eu gosto mais de LogMeInahh.... tem controle remoto pelo MSN tbem hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.