Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Sugiro que o vencedor escolha uma imagem relacionada com guerras que é o clima que segue nesse fórum... :rolleyes: PS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que o vencedor escolha uma imagem relacionada com guerras que é o clima que segue nesse fórum... :rolleyes: PS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo ..

Compartilhar este post

Link para o post

<_< -_- kidds......+++JIPa....muito loca....pirei!!!Skank...nussa...q viagem!!! hehehe só acho q falto um contraste! mas fico muito abstrata!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q duas semanas e muito tempo po ... assim e f*** ... nao ta na hora de rever esse tempo ai nao ?? pq duas semanas de desafio acaba prejudicando quem postou a img no começo do desafio que acaba sendo meio esquecida nas primeiras paginas do forum ... e f*** ... acho q tinha q mudar pra uma semana somente de sabado a sabado ... falei ... ;) <_<

Compartilhar este post

Link para o post

charles# nossa adorei as cores! XD

2 semanas tem suas vantagens e desvantagens...acho que o desafio poderia continuar a ser 2 semanas(já que todo mundo se dedica mais e posta mais) e o Contest uma semana. O.O.

poxa, pena que não tá dando mais para fazer aquela página com as imagens do desafio...aquilo era rox. XD eu nem voto pq sempre tenho preguiça de ver todas as imagens, e seria sacanagem né.

bem que a Imasters podia dar um help e criar algo especial para os desafios e contest. u.ú

Compartilhar este post

Link para o post

charles# nossa adorei as cores! XD

2 semanas tem suas vantagens e desvantagens...acho que o desafio poderia continuar a ser 2 semanas(já que todo mundo se dedica mais e posta mais) e o Contest uma semana. O.O.

poxa, pena que não tá dando mais para fazer aquela página com as imagens do desafio...aquilo era rox. XD eu nem voto pq sempre tenho preguiça de ver todas as imagens, e seria sacanagem né.

bem que a Imasters podia dar um help e criar algo especial para os desafios e contest. u.ú

eu concordo, poderia ter mesmo uma pagina para colocar todas as imagens do desafio......

Compartilhar este post

Link para o post

é..se a imasters desse hospedagem para as imagens, e um sistema php para ficar mais fácil atualizar..ia ser 10. XD

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//desculpe fugir do assunto do tópico. XD mas me empolguei. ^_^

sem mais comentários meu sobre o assunto por aqui. sorry XD</span>

Compartilhar este post

Link para o post

ai c a galera quiser eu tenho as manhas de fazer uma pagina e deixar no servidor do trampo, ai eu faço um esquema pra cadastrar o link e um img em miniatura pra naum precisar ficar abrindo img por img, ai você escolhe a que você achar mais interessante e c quiser pode votar mais tem q tar logado e naum pode votar em você mesmo. eh soh uma ideia....c quiser eu posso fazer?????!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai c a galera quiser eu tenho as manhas de fazer uma pagina e deixar no servidor do trampo, ai eu faço um esquema pra cadastrar o link e um img em miniatura pra naum precisar ficar abrindo img por img, ai você escolhe a que você achar mais interessante e c quiser pode votar mais tem q tar logado e naum pode votar em você mesmo. eh soh uma ideia....c quiser eu posso fazer?????!!!!!!!!!!!!!!

PO ... achei muito f*** a ideia cara ... se quiser ajuda estamos ai ... qualquer coisa e so falar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a galera organizar uma parada legal é só me dar um toque que dou maior força...

Tempo para fazer a página com os thumbs infelizmente não tenho mas acho que a galera daqui tem que se juntar e fazer essa parada que ia ser show nota 10! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai c a galera quiser eu tenho as manhas de fazer uma pagina e deixar no servidor do trampo, ai eu faço um esquema pra cadastrar o link e um img em miniatura pra naum precisar ficar abrindo  img por img, ai você escolhe a que você achar mais interessante e c quiser pode votar mais tem q tar logado e naum pode votar em você mesmo. eh soh uma ideia....c quiser eu posso fazer?????!!!!!!!!!!!!!!

PO ... achei muito f*** a ideia cara ... se quiser ajuda estamos ai ... qualquer coisa e so falar ...
vlw lado-be, mais eh rapidinho pra eu fazer agora c a galera quiser eu faço sem problema.......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.