Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Olá galera! :) bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc...eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitasvaleu :P http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp

nem ta aparecendo tua img kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera! :) bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc...eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitasvaleu :P http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp

Ae c*...nhado...ficou maneira a imagem, mas nem precisa postar em ASP, posta em JPG mesmo cara...heheheheheEu gostei mesmo da tua imagem cara...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam o favor de comentar minha imagem desta vez, hein!!! <_< ;)

Meu! Ficou style!Gostei muito!Poxa! Só um coments da minha imagem... vamo lá gentem! Me ajudem a melhorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não tinha visto a imagem do mudhoney qdo eu fiz a minha, ficou com a ideia parecida, não igual!!!!

Apesar de ter tido a ideia de colocar um Aquário Bola anteriormente também!

Mas, como sou contra esse aquario q judia tanto dos famosos "peixinhos dourados"ou kinguios seja como for... fiz essa e dei o nome de:

 

OLHAR DE SEREIA

 

Ah! Comentem por favor!

Muito loca a img, gostei da su perspectiva, mas só uma dica, o peixe e os olhos não estão contrastando com o coral, tendeu?....só uma critica construtiva, num leve a mal não por favor!
Imagina! :lol:

O que eu quero é isso mesmo! Críticas! Qto mais, eu procuro analisar e melhorar, já q estou começando a mexer com o Photoshop agora!

Bom, mas o que acha q eu deveria ter feito? Tipo assim pra melhorar? Eu não entendo muito de técnica, sabe... estou sendo meio autodidata...

Me ajuda? :D

LEGAL, tivemos a mesma idéia da sereia...

PARABÉNS!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera! :blink: bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc...eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitasvaleu :P http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp

nem ta aparecendo tua img kra.
entaum cara é que to colocando no servidor aqui do trampo entaum as vezes essa m***** cai, mas tenta depois que rola sim. Valeu por ter tentado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal...

Já tem um tempinho que estou de olho nos desafios e finalmente decidi participar tmb...

Então lá vai:

 

[ NO DENTE! ]

 

Valewz!!

sinistro ein!!! macabro hahaha dahora cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>IMAGEM</span>

 

 

Comentem please! :rolleyes:

PARABÉNS VÉIO!!

GOSTEI!

 

ARTE SHOW!

 

Até agora você tem meu voto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>IMAGEM</span>

 

 

Comentem please! :rolleyes:

PARABÉNS VÉIO!!

GOSTEI!

 

ARTE SHOW!

 

Até agora você tem meu voto!

Poxa Ray valeu mesmo, ainda bem que c curtiu, valeu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza? Faz um tempo q eu naum faço os desafios, naum pq eu naum quera, eh pq naum tenho tempo hoje deu uma folginha aqui no meu trampo entaum deu para fazer o desafio 22. vlw

 

DESAFIO 22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza? Faz um tempo q eu naum faço os desafios, naum pq eu naum quera, eh pq naum tenho tempo hoje deu uma folginha aqui no meu trampo entaum deu para fazer o desafio 22. vlwDESAFIO 22

Psico ein, achei bem doidera curtí sua imagem truta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza? Faz um tempo q eu naum faço os desafios, naum pq eu naum quera, eh pq naum tenho tempo hoje deu uma folginha aqui no meu trampo entaum deu para fazer o desafio 22. vlwDESAFIO 22

Psico ein, achei bem doidera curtí sua imagem truta
VLW KRA :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.